Six Days fica assustador com a atualização do Wargame

O jogo de tiro tático em primeira pessoa de Victura e Highwire, Six Days in Fallujah. Recebeu seu primeiro conteúdo novo hoje, com o lançamento da atualização Wargame.

Com um novo modo de jogo: Wargame, bem como ciclos climáticos e de hora do dia, explosões noturnas, tempestades de areia, modo FUBAR (Difícil). E mais controle sobre cada missão por meio de controles deslizantes de procedimento, Six Days in Fallujah é a simulação definitiva da incerteza do combate.

 A atualização mais recente apresenta algumas adições revolucionárias, incluindo: 

●       Novo modo: jogo de guerraWargame oferece aos jogadores amplo controle sobre os parâmetros da missão antes de carregar no AO. Os jogadores agora não apenas podem escolher missões e funções específicas, mas também personalizar uma infinidade de condições do campo de batalha. Como hora do dia, clima, densidade de construção, postura da IA ​​​​e muito mais.

●       Sinalizadores
Um novo ciclo rítmico de escuridão e luz durante as missões, à medida que. Feixes de sinalizadores são lançados para o céu e iluminam a área de operações antes de desaparecerem lentamente. Tome cuidado! Lanternas e flashes alertam os insurgentes para manobrar contra você na escuridão. 

●       Tempestade de areia
Sua maior ameaça não é mais a IA inimiga, mas a visibilidade reduzida que vem com partículas de areia. Poeira e detritos e vento forte – tudo isso também atrapalha suas comunicações. A intensidade da tempestade de areia depende do resultado do procedimento e pode até passar pelo AO no meio da missão. Assim como Flares, a próxima missão é diferente de qualquer outra.

●       Dificuldade Difícil (FUBAR)
As condições mais adversas agora estão disponíveis como opção para cada missão, aumentando a intensidade da batalha. Os inimigos da IA ​​implementam estratégias e comportamentos complexos. ‘Regras de Sobrevivência’ significam que não há renascimento do AAV. E ‘Não é permitido KIA’ encerra a missão quando qualquer membro do seu esquadrão é morto.

●       Controles deslizantes processuais
Os jogadores agora podem controlar a duração do cronômetro, ou removê-lo totalmente. Bem como aumentar ou diminuir a população do edifício tanto interna quanto externamente. Mudar a dinâmica das missões de uma caçada interna para um tiroteio escassamente povoado.

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *