Blue Fire – A Jornada épica

Blue Fire é um jogo interessante por sua temática de aventura e qualidade 3D. Ele foi desenvolvido pela Robi Estúdio e distribuído pela Graffiti Games. O gênero do game é ação aventura com elementos de Rpg. O game também está disponível para todas as plataformas de consoles e PC.

O game é carismático de inicio e já atrai bastante os amantes dessa categoria, jogamos com um personagem que. É representado como um guerreiro da luz e sombra, ele usa uma mascara e possui duas espadas. O personagem lembra um ninja ou um tipo de guerreiro espadachim.

Durante nossa game play, todo o trajeto percorrido no game é dentro de um castelo flutuante. Existe uma variedade de fases e desafios para que o jogador possa desfrutar de uma excelente aventura. São vários locais 3D e com ótimos desafios que estão categorizado com estrelas como grau de dificuldade.

Fases

Cada fase é única e vários desafios são proporcionado para o jogador, os Npcs são bem interativos e interessante para quem estava preocupado com isso. Vão de calabouços, florestas, tuneis e muito mais, você não vai ficar entediado quando joga-lo. Sua experiência de exploração será bem divertida e empolgante.

Desafios

Os desafios são relativos, dependendo de sua habilidade, você pode ficar frustrado em algumas fases ao tentar resolve-las. tudo isso por conta do desespero que a mecânica proporciona. No entanto, nada que uma boa teimosia não supere essas dificuldades, afinal desafios são para isso. Ser superado para receber a satisfação de ter conseguido.

A mecânica

Sim de fato a mecânica do jogo é muito simples de se adaptar, nada que você um jogador experiente não conheça ou não pegue o jeito logo. Porém, já vou avisando que é bom ter cuidado pois locais como: penhasco ou plataformas, podem fazer seu personagem sofrer danos. É preciso ter cuidado e bastante cautela, pois ao subir em uma plataforma, qualquer passo em falso já era, mas não se preocupe, o personagem volta para o local do ponto onde ele salvo. Então fica tranquilo.

Achamos muito interessante a jogabilidade, apenas ficamos incomodado com o fato de não conseguir controlar o personagem. Na questão de andar, ao inves disso, ele corre desenfreado, acaba batendo nas coisa ou caindo em algum lugar, mas ainda bem que não perdemos vida ou itens que coletamos ao longo do jogo.

O sistema de câmera de Blue Fire também é agradável e não deixa a desejar, não impede do jogador explora o local. Com sua visão para melhor compreender o ambiente do jogo.

Sistema de batalha é muito dinâmico e fácil, é possível marca o inimigo para batalha, mesmo com vários inimigos ao redor. Você pode escolher quem vai atacar, isso é bacana. Dentro das habilidades do personagem a varias maneira de detonar os inimigos. Ataques físicos, magias entre outras, é bem diversificados.

Inventario

O sistema de Blue Fire é muito simples e fácil de entender, nada complicado e não é preciso fica entrando toda hora para usar algum item. Alguns jogos fazem isso, e pra ser sincero é muito irritante.

Oque achamos a final de conta?

O game é promissor e merece sua atenção, afinal são poucos jogos hoje em dia que traz uma diversão ou proporciona ao jogador ficar horas e horas jogando, nos aqui recomendamos o game para você, que busca fugi dos jogos que apenas proporciona gráficos exuberante e esquece da diversão.

Jogamos e estamos gostando até agora do game, é prazeroso e divertido esse game, vai por mim, se você ´amante desse tipo. você vai gostar, se quiser ver nossa game play. veja o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=QPAJxEi8u_E
Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *