Resumo da História de Darksiders 3 | Saga parte 5

Darksiders 3 é um jogo de ação e aventura lançado em 2018 pela THQ Nordic. O jogo segue a história de Fúria, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, que é enviada em uma missão para caçar os Sete Pecados Capitais, que foram libertados e estão causando estragos no Reino da Terra.

A história de Darksiders 3 começa paralelamente ao primeiro jogo, Darksiders, após o Apocalipse prematuro que destruiu a Terra. Guerra, outro dos cavaleiros do Apocalipse, foi acusado injustamente de iniciar o fim do mundo e está sendo julgado pelo Conselho das Chamas. Enquanto isso, Fúria é enviada em sua missão de caçar os Sete Pecados Capitais, que foram libertados inexplicavelmente.

A partir daqui, a história do jogo se desenrola e várias revelações são feitas sobre os eventos que levaram à libertação dos pecados e a verdadeira motivação do Conselho das Chamas. Também são introduzidos novos personagens, como Ulthane, um dos Makers que sobreviveram ao Apocalipse, e o Vigia, que acompanha Fúria em sua jornada.

O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde a Terra foi devastada e modificada drasticamente. A humanidade é vista como um estorvo e ridiculamente desprezível pelos seres divinos, que têm uma visão favoritista do Criador. Alguns humanos conseguiram sobreviver sob a proteção dos Makers, entre eles Utane, que fez parte dos planos de Abaddon, um dos personagens do primeiro jogo.

Fúria é acompanhada pelo Vigia em sua jornada, e sua missão é clara: caçar os Sete Pecados Capitais e trazê-los de volta para sua prisão segundo o Conselho das Chamas. Contudo, cada um dos pecados tem suas próprias motivações com respeito a sua liberdade, alguns entre eles não dão a mínima para o equilíbrio ou se importam com a guerra.

Em suma, Fúria é confrontada pelos Sete Pecados Capitais, que tentam persuadi-la sobre os acontecimentos ao seu redor, incluindo a percepção do porquê e para que ela está caçando-os, e se suas motivações são válidas. A semente de dúvida é plantada na mente de Fúria, que começa a questionar sua missão e o papel do Conselho das Chamas.

O jogo é uma história emocionante e repleta de ação que leva o jogador a uma jornada épica pelo Reino da Terra pós-apocalíptico. A jogabilidade é intensa e desafiadora, com combates fluidos e uma grande variedade de armas e habilidades disponíveis para Fúria. A trilha sonora e a arte do jogo também merecem destaque, adicionando ainda mais profundidade à história de darksiders 3.

Em resumo, Darksiders 3 é um jogo imperdível para os fãs de ação e aventura que procuram uma história rica e emocionante. A jornada de Fúria para caçar os 7 pecados.

Assistam ao vídeo narrado por Menkay, sobre a cronologia Darksiders.

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *