Tandem: A Tale of Shadows

 

Tandem: A Tale of Shadows redefine o gênero de quebra-cabeças de plataforma com uma jogabilidade única de cima para baixo e lateral e estética excepcional. Ajude Emma e o ursinho de pelúcia Fenton a resolver o mistério do desaparecimento do famoso mágico Thomas Kane. O premiado Tandem: A Tale of Shadows apresenta cinco belos mundos de inspiração vitoriana inspirados por Tim Burton, Jules Vernes, Conan Doyle. Os jogadores têm que alternar cuidadosamente entre a visão de cima para baixo de Emma e a visão de rolagem lateral horizontal de Fenton se quiserem escapar vivos dessas dimensões de claro-escuro. Enquanto a dupla navega por obstáculos inteligentes e horrores ameaçadores, eles descobrem pistas sobre o desaparecimento de Thomas, a estranha família Kane e seu lugar neste universo. Será que Emma e Fenton escaparão da mansão assassina cheia de reviravoltas.

O jogo traz um estilo único de jogabilidade com um gênero de muitos desafios, com um grande visual de se apreciar e o mais importante, muita diversão, apesar de ter uma visão por cima Tale of Shadows lembra muito Alice.

Tale of Shadows possui sua própria beleza, com um mundo vasto para explora, usando seu amigo urso para auxiliar em tarefas e passa por muitos perigos, é preciso ter coragem para se aventura em um mundo desse, e nossa garotinha parece ser determinada.

 

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br