Grand Theft Auto: The Trilogy

Temos o orgulho de anunciar que a versão digital de Grand Theft Auto: The Trilogy-The Definitive Edition está agora disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. PlayStation Store, Microsoft Store, Nintendo eShop e Rockstar Games Launcher estão diretamente disponíveis. Grand Theft Auto: The Trilogy-The Definitive Edition também estará disponível na versão física Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4 estarão disponíveis em 7 de dezembro Lançamento – No futuro, as plataformas iOS e Android serão lançadas no primeiro semestre de 2022.

Para comemorar o 20º aniversário do lançamento de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: The Trilogy-The Definitive Edition inclui jogos de gênero definido: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Grand Theft Auto: The Trilogy-The Definitive Edition traz uma série de melhorias, incluindo o controle do estilo GTAV moderno, gráficos e melhorias ambientais, como texturas de maior resolução, iluminação e clima melhorados, etc., trazendo liberdade O ambiente icônico da cidade, Vice City e San Andreas são adequados para as plataformas mais recentes, o que trará melhorias para uma nova geração de jogadores, respeitando a experiência de jogo original.

Os três jogos incluídos no Grand Theft Auto: The Trilogy-The Definitive Edition também possuem recursos específicos da plataforma, como giroscópio com o objetivo do Nintendo Switch, navegação no menu e zoom da tela de toque e controle de movimento da câmera. A resolução suporta 4K, até 60 quadros por segundo para consoles PlayStation 5 e Xbox Series X e suporta NVIDIA DLSS no PC.

Grand Theft Auto III

Tudo começa em Liberty City. Lançado originalmente em 22 de outubro de 2001, Grand Theft Auto III foi pioneiro na proposta da Rockstar Games de desenvolvimento de mundos completamente aberto em 3D, extremamente imersivos e detalhados, oferecendo liberdade e jogabilidade não linear sem precedentes, combinadas a uma narrativa rica e cinematográfica , além de como hoje emblemáticas estações de rádio da série, cada uma com escolhidas a dedo e um DJ exclusivo.

Grand Theft Auto Vice City

Grand Theft Auto: Vice City refinou essa abordagem, trazendo níveis mais elevados de imersão, detalhes e humor transportando os jogadores de volta para a década de 1980 e para uma cidade tropical iluminada por luzes neon e repleta de excessos com a história de Tommy Vercetti e de sua busca por vingança.

ada de 1980 e para uma cidade tropical iluminada por luzes neon e repleta de excessos com a história de Tommy Vercetti e de sua busca por vingança.

Grand Theft Auto: San Andreas

Grand Theft Auto: San Andreas levou esses conceitos ainda mais longe, introduzindo três cidades distintas incluindo um Los Santos original, além de um protagonista com novos atributos, Carl “CJ” Johnson batalha nas ruas e contra policiais corruptos para salvar sua família em um incrível tributo aos anos 1990.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br