Eventos da E3 retornará em março de 2023?

O show está programado para retornar como um evento ao vivo e digital.

Este ano, a E3 foi cancelada inteiramente pela segunda vez em três anos, com a ESA culpando “os riscos contínuos à saúde em torno do Covid-19 e seu potencial impacto na segurança dos expositores e participantes”.

O órgão comercial que representa as necessidades de negócios e assuntos públicos da indústria de videogames dos EUA disse em março que planejava retomar o show em 2023.

E3, imagem da Wikipédia

“Estamos empolgados por estar de volta em 2023 com eventos digitais e presenciais”, disse ele.

“Por mais que gostemos desses eventos digitais e da maneira como eles alcançam as pessoas e queremos ser globais, também sabemos que as pessoas estão muito ansiosas para se reunir – para poder se conectar pessoalmente e ver todos os outros e falar sobre o que faz o jogo diferente Foi ótimo.”

Com a E3 2022 cancelada, o Summer Games Fest 2022 de Geoff Keighley preencherá o vazio em junho com “eventos, eventos e atualizações de fãs de mais de 30 parceiros”.

“Acho que o melhor de todos esses experimentos é que empresas de todos os tamanhos estão tentando descobrir o que é melhor para promover os produtos e conteúdos que desejam compartilhar com os consumidores”, disse Pierre-Louis.

“E acho que há espaço para apresentações físicas; acho importante ter uma presença digital. Combinando os dois, acho que esse é um elemento-chave que a E3 pode oferecer.”

Fonte videogameschronicles

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br