NOVO roteiro do filme Silent Hill a caminho

O diretor Christopher Gans revelou em entrevista ao Jeux Video que escreveu o roteiro durante o bloqueio do Covid-19 e que o filme não está relacionado aos filmes de Silent Hill de 2006 e 2012.

“Estou trabalhando nisso agora”, disse ele (traduzido por VGC). “O ano do Covid-19 finalmente nos forçou a ficar em casa.

“Aproveitei a oportunidade para escrever dois roteiros, [incluindo] um roteiro para um novo filme de Silent Hill, que é completamente independente dos dois filmes anteriores e respeita a maneira como Silent Hill foi desenvolvido”.

“Na maioria das vezes, são histórias separadas. Silent Hill é como Crepúsculo na quarta dimensão, um lugar onde tudo pode acontecer.

“Eu fiz um novo Silent Hill, é Silent Hill em 2023 – porque o filme será lançado no ano que vem – não como eu imaginava em 2006. Para o público de hoje, é muito respeito pela lenda de Silent Hill.

Não está claro na entrevista se Gans confirmou que o filme será realmente lançado em 2023, ou se ele está apenas escrevendo o roteiro com um lançamento em 2023 em mente.

“Sei que Silent Hill é uma franquia de videogame muito grande e é a obra de arte mais nobre”, acrescentou. “As pessoas que pensaram em Silent Hill tiveram muita coragem. Se eu os conhecia bem, eles eram pessoas muito honestas.

“É importante para mim projetar Silent Hill para o público de hoje. Claro, os filmes de terror de hoje não se parecem com os filmes de terror de 2006 e são melhores. Não que os filmes de terror de 2007 não fossem ótimos, mas cada tipo passou por evolução .

“Eu queria pegar o que vi recentemente, a coisa mais crua e maravilhosa em filmes de terror, e ver se Silent Hill tem sementes, ou mesmo como se manifesta. Silent Hill sempre foi um jogo incomum, e à frente de seu tempo. .”

Trailer de 2006 Silent Hill

Gans dirigiu o primeiro filme de Silent Hill em 2006. O segundo filme, Silent Hill: Apocalypse, foi lançado em 2012 e foi dirigido por MJ Bassett.

Fontes disseram ao VGC que existem vários projetos de Silent Hill atualmente em desenvolvimento em estúdios ao redor do mundo, que podem incluir remakes, sequências completas e séries episódicas focadas na história.

No mês passado, um conjunto de imagens conceituais vazadas surgiram para confirmar que um novo Silent Hill está em desenvolvimento. Isso segue a história do VGC de fevereiro passado, pois relatamos os planos da Konami de reviver a franquia de terror há muito adormecida.

Fonte: videogameschronicle

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br