Resident Evil 4 remake está chegando aos consoles de última geração em 2023

Para muitos fãs, leva apenas alguns momentos para evocar memórias de Resident Evil 4. Da lenta introdução do jogo ao emocionante momento de fuga final, Resident Evil 4 foi um ponto de virada para a série. Hoje, temos o orgulho de anunciar que o clássico atemporal renascerá em 2023 usando o RE Engine, oferecendo visuais de última geração, jogabilidade modernizada e um enredo profundamente reimaginado que preserva fielmente a essência e o legado do original .

Fotos site oficial da capcom

Situado seis anos após os eventos de Resident Evil 2, as experiências do mais velho e mais difícil Leon S. Kennedy com o desastre que varreu Raccoon City do mapa o moldaram. Agora reportando-se diretamente ao presidente dos Estados Unidos da América, Leon recebe uma nova missão: encontrar e resgatar a filha sequestrada do presidente.

Traçando sua localização para uma vila isolada na Europa rural, Leon se prepara para dar seus primeiros passos em outro pesadelo muito além da razão. Tanto os fãs de longa data do Resident Evil 4 original quanto os recém-chegados que experimentam eventos RE4 pela primeira vez enfrentarão um horror incrível.

Foto oficial da capcom

Deixaremos algumas capturas de tela extras por enquanto, mas fique de olho na CapcomBrasil para saber das novidades de Resident Evil 4, que chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC a partir de 24 de março de 2023.

news.capcomusa
menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br