Amazon Games anuncia novo MMO de O Senhor dos Anéis.

“Meu precioso”!. Amazon Inicia Produção do MMO de O Senhor dos Anéis para consoles e PC.

A Amazon Games , em parceria com a Middle-earth Enterprises do Embracer Group, revelou planos emocionantes para desenvolver um novo MMO baseado em O Senhor dos Anéis, uma das franquias mais amadas e populares de todos os tempos. Esse anúncio empolgou os fãs do universo de J.R.R. Tolkien , que agora poderão mergulhar em uma experiência de jogo online e multijogador imersiva, ambientada na Terra Média.

Embora o MMO ainda esteja nos estágios iniciais de desenvolvimento e não possua um título oficial, a Amazon Games prometeu entregar uma experiência que fará justiça ao vasto e detalhado universo criado por Tolkien. A empresa deixou claro que este novo jogo não tem relação com o MMO anteriormente cancelado pela Amazon nem com o jogo “O Senhor dos Anéis Online” lançado em 2007.

Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games, expressou sua satisfação com a oportunidade de trabalhar nesse projeto. Ele enfatizou que este MMO é uma versão completamente nova e que a equipe está comprometida em criar o maior e melhor jogo baseado em O Senhor dos Anéis. A Middle-earth Enterprises também demonstrou entusiasmo e destacou a importância de criar um jogo que honre o vasto universo da Terra Média e encante jogadores em todo o mundo.

“O mundo da Terra Média permanece como um solo fértil e inesgotável para os criadores, e a Amazon Games tem paixão por construir mundos imersivos fascinantes e lançar jogos para um público global”, comenta Lee Guinchard, CEO da Freemode.”

“Temos a intenção clara de criar os produtos de entretenimento da mais alta qualidade para esta propriedade intelectual, seja nos valendo dos recursos internos ou nos unindo aos melhores parceiros do setor para complementar nossas habilidades. Estamos tomando todos os cuidados para lançar um MMO que faça jus ao extenso universo da Terra Média e encante jogadores ao redor do planeta”.

Embora nenhum detalhe específico sobre o enredo ou a mecânica de jogo tenha sido revelado até o momento, os fãs podem esperar uma aventura de mundo aberto ambientada na Terra Média, que abrangerá tanto as histórias de O Hobbit quanto da trilogia O Senhor dos Anéis. Essa promessa certamente coloca o novo MMO em competição direta com o jogo “O Senhor dos Anéis Online“, que continua recebendo atualizações mesmo após 16 anos de seu lançamento.

Imagem: Embracer Group

Equipe De Produção Confiante!.

A Amazon Games tem mostrado um compromisso crescente com o lançamento de jogos de alta qualidade. Além do sucesso do MMO New World e do RPG de ação Lost Ark, a empresa anunciou uma série de acordos de publicação com várias desenvolvedoras renomadas. Isso inclui parcerias para títulos como Throne and Liberty, Blue Protocol e o próximo jogo da série Tomb Raider, demonstrando a ambição da Amazon Games em se tornar uma força significativa na indústria de jogos.

A equipe responsável pelo desenvolvimento do MMO é a Amazon Games Orange County , que já trabalhou no popular MMO New World. Com base no sucesso anterior, a Amazon Games está confiante em sua capacidade de produzir um MMO de alta qualidade que encantará jogadores ao redor do mundo. A empresa está comprometida em explorar todo o potencial do Universo de O Senhor dos Anéis, oferecendo aos jogadores uma nova visão e liberdade de jogabilidade.

Também, a Amazon Studios está produzindo a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” , para a plataforma de streaming Prime Video. Com tudo a série seja ambientada na Segunda Era da Terra Média, ela não terá relação direta com o MMO em desenvolvimento pela Amazon Games.

Mesmo ainda não haja uma data de lançamento definida, a notícia do novo MMO O jogo se encontra nos estágios iniciais de produção, a cargo do estúdio Orange County, da Amazon Games, responsável pelo popular MMO New World. A Amazon Games fará o lançamento mundial do jogo para PC e console. Futuras informações, como data de lançamento, serão divulgadas posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *