Warhammer 40.000: Battlesector disponível no Xbox Game Pass e PlayStation em 2 de dezembro

Spread the love
Warhammer

 

Título de estratégia baseado em turnos grimdark aclamado pela crítica chega aos consoles com novos recursos; disponível no Dia Um através do Xbox Game Pass para Console e PC; novos pacotes DLC de unidade elite anunciados

(Warhammer 40.000: Gladius – Relíquias da Guerra, Warhammer 40.000: Sanctus Reach e Warhammer 40.000: Armageddon) e Black Lab Games (Battlestar Galactica Deadlock e Starhammer) têm o prazer de anunciar que a estratégia baseada em turnos aclamada pela crítica título definido no universo grimdark mundialmente conhecido da Games Workshop: Warhammer 40,000: Battlesector será lançado no Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e Games for Windows em 2 de dezembro.

Isso não é tudo: o jogo estará disponível no primeiro dia para Xbox Game Pass para console e PC

Warhammer 40.000: Battlesector é o título de estratégia baseado em turnos em escala de batalha definitivo que leva os jogadores aos campos de batalha do 41º Milênio em uma campanha épica para um jogador que explora as consequências da Devastação de Baal. O Sargento Carleon e seus aliados devem purificar a infestação Tyranid em Baal Secundus e preservar a honra dos nobres Anjos de Sangue. A campanha emocionante também apresenta os poderosos Fuzileiros Navais da Primaris pela primeira vez.

A versão do console oferece suporte total para conquistas e troféus, além de uma interface de usuário atualizada e um novo esquema de controle projetado especificamente para consoles, dando aos jogadores total controle tático ao comandar os Marines Espaciais dos Anjos de Sangue em escaramuças destruidoras de ossos e almas contra os Tirânidas .

Warhammer 40.000: Battlesector será expandido nos próximos meses via DLC, que apresentará novas facções, mapas e modos. Os dois primeiros pacotes serão lançados em 2 de dezembro para console e PC, adicionando novas unidades de elite ao jogo.

The Warhammer 40.000: Battlesector – Blood Angels Elite DLC dá aos jogadores acesso a Assault Terminators e Sanguinary Guard. Assault Terminators apresenta uma habilidade Deep Strike para mudar o jogo, enquanto o Sanguinary Guard pode atravessar rapidamente o campo de batalha usando seu Jump Pack e pode ser equipado com uma variedade de opções de armas de longo alcance e corpo a corpo.

The Warhammer 40.000: Battlesector – Tyranid Elites DLC adiciona o Broodlord e o Hive Guard. O Broodlord são guerreiros corpo a corpo superiores com uma habilidade natural de perturbar as mentes de presas próximas, enquanto o Guarda da Colmeia oferece ataques de longo alcance mortais, envolto em uma armadura pesada de carapaça pesada.

Para uma primeira visão exclusiva de uma nova facção que será adicionada ao jogo em 2022, sintonize o evento Slitherine Home of the Wargamers Live + que ocorre no dia 14 de dezembro.

Warhammer 40.000: Battlesector foi recebido positivamente pela crítica e pelos jogadores, e atualmente possui uma classificação muito positiva no Steam, com mais de 1.400 avaliações.

Warhammer 40.000: Battlesector estará disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e Games for Windows em 2 de dezembro. Já está disponível para compra para PC.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *