Sobre o BloodHunte

Spread the love

Sharkmob está anunciando que Bloodhunt’s Public Early Access: Founder’s Season está chegando ao fim, e gostaríamos de agradecer a todos que participaram desta primeira fase de desenvolvimento. Durante o acesso antecipado, vimos um nível tremendo de suporte de nossa comunidade cada vez maior, com mais de 2 milhões de contas criadas e 26 512 898 mortes registradas!

O feedback recebido dos jogadores durante o acesso antecipado ajudou Sharkmob imensamente a entender onde o jogo se destaca, mas também onde eles querem aplicar um foco ainda maior para atender aos altos padrões que eles, como desenvolvedores e jogadores, esperam.

O plano era lançar o jogo este ano para PC e PS5 conforme eles saíssem do Early Access: Founder’s Season. Com base nas principais aprendizagens deste início de temporada, eles decidiram dedicar o tempo necessário para lidar com o feedback valioso que receberam e adiar o lançamento até o início de 2022. Durante este período, os servidores públicos ficarão offline.

A temporada de Bloodhunt Founder’s está chegando ao fim e os servidores públicos fecharão na segunda-feira, 22 de novembro, às 10:00 CET.

O que isso significa para a comunidade?

Servidores:

  • A partir de segunda-feira, 22 de novembro, às 10:00 CET, os servidores serão colocados off-line para garantir o foco total da equipe de desenvolvimento na implementação do feedback coletado durante o Early Access: Founder’s Season.
  • Todos os jogadores que participaram da Temporada do Fundador, bem como os recém-chegados de última hora que ingressaram antes do final da temporada, poderão participar de testes exclusivos por convite antes do lançamento.

Armazenar:

  • A partir de 15 de novembro às 20:00 CET, não será possível comprar mais tokens no jogo.
  • Os tokens existentes no jogo nas contas dos jogadores podem ser gastos na loja até 22 de novembro às 10:00 CET, quando os servidores públicos são desligados. Todos os tokens não gastos até este momento permanecerão nas contas dos jogadores e serão transferidos para a 1ª temporada do próximo ano.
  • Todos aqueles que se juntaram a nós na jornada Acesso antecipado: Temporada do Fundador receberão um ”Pacote de Token do Fundador” dobrando os Tokens adquiridos até este anúncio. Os jogadores receberão esses tokens adicionais no lançamento.

Passe de batalha:

  • Um aumento massivo de XP será ativado de 15 de novembro às 20:00 CET até que os servidores fechem em 22 de novembro às 10:00 CET para permitir que os jogadores concluam o progresso de seu Passe de Batalha do Fundador.

Progressão no jogo:

  • Todos os itens desbloqueados e comprados serão transferidos para os perfis dos jogadores para o lançamento completo, juntamente com coleções de diários e estatísticas.

Para obter mais detalhes sobre este anúncio, verifique as postagens da comunidade aqui https://bloodhunt.com/en-us/news/bloodhunt-the-road-to-launch e fique de olho no Discord oficial para atualizações sobre o que está acontecendo próximo para Bloodhunt.

Por último, a equipe do Bloodhunt gostaria de agradecer a todos os jogadores, jornalistas e criadores de conteúdo pelo apoio que deram ao Bloodhunt durante o acesso antecipado. Mal podemos esperar para ver todos em Praga novamente no início de 2022 no PC e no PlayStation 5!

A equipe Bloodhunt em Sharkmob

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *