Tiny Thor, jogo de plataforma de pixel de 16 bits, chega para Windows PC em5 de Junho 

O próximo jogo indie é o mais recente lançamento da editora IndieForge da Gameforge

Hoje a, Gameforge—editora líder ocidental de MMORPGs – anunciou que o jogo de plataforma de pixel de 16 bits Tiny Thor chega para Windows PC em 5 de Junho. O jogo é desenvolvido pelo estúdio independente Asylum Square e distribuido pela Gameforge sob seu selo de publicação IndieForge.

Em Tiny Thor, os jogadores vão explorar o místico reino nórdico de Asgard, se aventurando em 30 níveis exclusivos feitos à mão. Ao longo do caminho, a pequena divindade vai encontrar complicados quebra-cabeças e adversários poderosos, incluindo o Kraken de muitos tentáculos e o infame Deus trapaceiro, Loki. 

No entanto, nenhum desafio é grande demais para o nosso jovem herói! Armado com o incrível mini-Mjölnir, os jogadores podem apontar livremente a arma de ricochete para superar obstáculos e ter sucesso em batalhas épicas contra chefes. Além disso, os jogadores podem aprender habilidades especiais e conceder para o Thor poderes condizentes com um deus (muito pequeno) e desbloquear níveis de desafio para testar sua divindade ainda mais.

Aumentando ainda mais a nostalgia, Tiny Thor apresenta arte do veterano artista de pixel Henk Nieborg (Spyro: A Hero’s Tail, Contra 4, série Shantae) e uma trilha sonora original de Chris Hülsbeck (Star Wars: Rogue Squadron, Turrican). 

“Estamos muito animados para compartilhar Tiny Thor com o mundo em breve! O jogo é uma verdadeira carta de amor para os jogos retrô com os quais a equipe e eu crescemos e estamos entusiasmados em fazer parceria com a Gameforge para fazer isso acontecer”, disse Jochen Heizmann, co-fundador da Asylum Square.

“Criamos o IndieForge para apoiar desenvolvedores apaixonados como a Asylum Square”, disse Noemi Feller, vice-presidente de produtos da Gameforge. “A equipe Tiny Thor é imensamente talentosa e não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com eles e ajudar mostrando suas habilidades e ideias fantásticas aos jogadores.”

Características principais de Tiny Thor:

  • It’s Hammer Time!: Use o ricochete mini-Mjölnir e suas habilidades especiais para completar quebra-cabeças e derrotar inimigos
  • Pequeno, mas poderoso: triunfe em batalhas épicas contra ícones da mitologia nórdica, como Kraken e o Loki
  • Velha escola, Novo jogo: arte do veterano artista de pixel Henk Nieborg e uma trilha sonora original de Chris Hülsbeck aprimora as credenciais retrô do jogo 

Os fãs também podem entrar em um sorteio via Gleam para participar de um sorteio de chaves do Tiny Thor na Steam para jogar o jogo no lançamento.

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *