Bossa Games anuncia novo jogo cooperativo de mundo aberto, “Lost Skies”

O primeiro trailer revelado no Humble Games Showcase mostra exploração e aventura entre ilhas flutuantes, destaca o novo foco do estúdio em jogos multijogador PvE

Londres, 18 de maio de 2023 – Bossa Games, o estúdio britânico independente conhecido por jogos de sucesso como Surgeon Simulator e I Am Bread , revelou hoje Lost Skies, uma nova aventura cooperativa em mundo aberto. Um lançamento para PC seguirá um período de desenvolvimento aberto, onde a comunidade ajudará a moldar o jogo, com informações sobre outras plataformas que virão.

Em Lost Skies, os jogadores se unem para explorar um vasto mundo feito de ilhas flutuantes. Os céus estão cheios de oportunidades para construir naves espaciais personalizadas, enfrentar tempestades ferozes, lutar contra monstros e resolver os mistérios de civilizações antigas, tecnologias esquecidas e a história do mundo destruído.

Lost Skies baseia-se nas ideias e na jogabilidade do jogo Bossa anterior , Worlds Adrift, mas é um jogo totalmente novo baseado na exploração cooperativa de sobrevivência. Jogando sozinho ou com até cinco companheiros, os jogadores podem mais uma vez agarrar, deslizar, escalar e navegar por um enorme mundo aberto de ilhas artesanais no céu.

Veja um diário inicial do desenvolvedor para mais detalhes sobre Lost Skies abaixo.

DESENVOLVIMENTO ABERTO

Uma colaboração com a comunidade Bossa Games

Lost Skies está atualmente confirmado para lançamento no PC, com informações sobre outras plataformas por vir. Durante o desenvolvimento, a comunidade pode experimentar e ajudar a moldar o jogo quando a Bossa Games lançar seu inovador processo de desenvolvimento aberto ainda este ano.

Ao longo do desenvolvimento aberto, a comunidade de Bossa poderá acessar e testar fatias verticais de jogabilidade e elementos e mecânicas específicos e potencialmente mudar o curso do desenvolvimento do jogo.

O feedback da comunidade e o refinamento colaborativo fazem parte do processo de desenvolvimento aberto do Bossa, convidando os jogadores a experimentar e ajudar a moldar o jogo. O primeiro passo para ingressar nos testes de desenvolvimento aberto para jogadores é ingressar na comunidade Lost Skies Discord em https://www.discord.gg/QWtTAnbvqz .

“Estamos empolgados em mostrar esta primeira visão do mundo de Lost Skies”, disse Henrique Olifiers, co-fundador e jogador-chefe da Bossa Games. “Você pode ver no trailer o tipo de mundo empolgante e emocionante que estamos construindo para os jogadores explorarem e a cooperação que os ajudará a sobreviver.”

“Usando nosso método de desenvolvimento aberto, compartilharemos com nossa comunidade em cada estágio de desenvolvimento. Assim como os jogadores trabalharão juntos para explorar o mundo destruído das ilhas flutuantes, trabalharemos com eles, usando seus comentários para informar nosso processo criativo e incluindo seus designs no próprio jogo.”

“Bossa Studios está criando um mundo extraordinário em Lost Skies que está pronto para exploração e aventuras incríveis ao lado de amigos”, disse Becky Sayers, chefe de estratégia de conteúdo da Humble Games. “Lost Skies não apenas mostra a nova direção da Bossa como estúdio, mas também expande o conceito de que um jogo independente pode alcançar, estabelecendo o padrão para a próxima geração de títulos publicados pela Humble Games.” O site Lost Skies está no ar agora com mais informações em www.lostskiesgame.com , e Lost Skies pode ser colocado na lista de desejos no Steam agora .

Sobre Bossa Games

Fundada em 2010 como Bossa Studios, a Bossa Games é uma desenvolvedora e editora de jogos vencedora do BAFTA conhecida por criar jogos inovadores como I am Bread, I am Fish e a série Surgeon Simulator .

Renomeado como Bossa Games, o estúdio agora está focado em criar experiências cooperativas multijogador inovador e usar sua experiência para ajudar editores e detentores de propriedade intelectual a criar jogos como um estúdio de aluguel.

A Bossa Games está atualmente desenvolvendo o título cooperativo solo e multijogador Lost Skies.

Para mais informações: www.bossagames.com .

Sobre Humble Games

Mais conhecido por sucessos premiados e aclamados pela crítica, como A Hat in Time, Forager, Project Wingman, SIGNALIS, Slay the Spire, Temtem, UNSIGHTED, Unpacking e Wizard of Legend, Humble Games é o braço editorial da Humble Bundle, composto por um apaixonado e ágil que trabalha remotamente com uma coleção de talentosos parceiros globais de desenvolvimento.

A Humble Games foi fundada com base na paixão compartilhada de apoia desenvolvedores e fornece conteúdo e experiências de jogo excelentes para jogadores de todo o mundo, enquanto continua a missão da Humble de ser uma força para o bem na indústria.

A Humble Games está empenhada em investir em jogos de alta qualidade, compostos por IPs novos e existentes, priorizando e apoiando parcerias de desenvolvedores para que possam se concentrar em dar vida às suas visões criativas.

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *