Realm of the Gods

gamigo tem o prazer de anunciar que Amatheon’s Corruption , outro destaque da expansão épica de Realms of the Gods para o Fiesta Online , foi lançado hoje. A empresa levou Fiesta Online – um dos MMORPGs mais antigos – para o próximo nível no final de julho de 2021 com o lançamento de Realms of the Gods, a maior expansão até agora. Esta atualização ofereceu, entre inúmeros outros novos conteúdos, uma extensão significativa do mundo do jogo com novos reinos, muitas novas missões e inimigos, e um limite de nível aumentado.

JOGADORES

Em Realm of the Gods, os jogadores tiveram que testemunhar Pagel se unindo a um novo aliado em meio à corrupção se espalhando pelas terras. Agora, Pagel corrompeu o campeão Crixus Amatheon também. Através do poder de Amatheon, as corrupções existentes crescem em força e variação, ameaçando ainda mais os habitantes dos reinos. A nova linha de missões variada tem jogadores perseguindo Crixus enquanto descobrem como ele foi corrompido. Muitos desafios diferentes os aguardam antes que possam finalmente enfrentar o campeão corrompido em seu templo.

Amatheon será o chefe mundial mais sofisticado e desafiador da história do Fiesta Online. Este encontro será complementado por um ambiente dinâmico, como nunca antes visto no jogo.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br