Desert Operations lança servidor ARENA

O jogo de estratégia militar do gamigo atinge o palco global, oferecendo novos desafios em seu primeiro servidor internacional.

O gamigo emite uma nova ordem de missão para todos os jogadores do jogo de estratégia militar Desert Operations. No dia 24 de novembro, uma nova área de atuação será disponibilizada a todos os participantes em todo o mundo.

Esta localização vem na forma de um novo servidor internacional chamado ARENA. Entre 24 de novembro e 21 de dezembro, os generais enfrentarão quatro desafios únicos semanais, que renderão conquistas especiais limitadas a esta campanha. Em jogabilidade, uma nova prova também aguarda cada general no que diz respeito à jogabilidade, focando mais do que nunca nas habilidades individuais de cada jogador. Os combatentes competirão com outros jogadores ao redor do globo, onde quer que o controle da missão os posicione. No entanto, as instruções da missão serão localizadas na região do jogador.

A nova campanha oferecerá entrada rápida, fornecendo 10.000 edifícios de cada tipo disponíveis desde o início e tempos de pesquisa reduzidos. Tanques atualizados, novos pacotes de lanchonete e uma oportunidade limitada no tempo de adquirir mais diamantes pelo mesmo preço, combinados com um modelo de luxo totalmente novo que permite aos generais se concentrar em novas estratégias exclusivas primeiro.

Jogar no servidor, ARENA internacional irá desafiar as habilidades estratégicas de cada general para competir contra outros participantes e se tornar o general definitivo, mas tudo isso será de livre acesso. Entre na ARENA agora. General! Esperar! Acabou de chegar um despacho! De 25 a 30 de novembro de 2021, vendas sem precedentes com negócios requintados de diamantes negros estarão disponíveis em todos os mundos do jogo. Os jogadores serão capazes de encontrar exatamente o que precisam para dar às suas tropas uma vantagem adicional e, em seguida, levá-los à vitória!

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br