Novos sistemas PS5 e PS4 estão chegando em breve; assista alguns!

Melhorias na interface do usuário, sistema de grupo e outros recursos estão chegando em atualizações de software

O PlayStation Blog anunciou que os jogadores serão convidados para a versão beta da nova atualização do PS5 e PS4. Novos recursos aparecerão na próxima atualização, como melhorias personalizadas para acessibilidade, Game Base e ferramentas de grupo.

Além disso, os participantes que moram nos EUA e no Reino Unido poderão testar comandos de voz para abrir aplicativos e realizar outras ações. Atualmente, esse recurso é compatível apenas com o inglês.

Confira uma prévia da próxima atualização do PS5:

Novas opções de grupo (PS5)

Quando você tem uma festa, você pode definir sua privacidade. As festas abertas permitirão que amigos participem, enquanto as festas fechadas consistirão apenas em usuários convidados.

1

Indicadores visuais mostrarão quem está falando no encontro para identificar facilmente os usuários ativos. Além disso, o Share Play será atualizado por meio de comandos diretos do cartão de bate-papo por voz.

2

Novas opções de grupo (PS4)

Por fim, a opção de ajustar o volume de cada jogador também está chegando ao PlayStation 4.

3

Melhorias do Game Base (PS5)

O chat de voz será chamado de Party, e a base do jogo será dividida em três abas: Friends, Party e Massagens. Ao controlar o Game Base, você pode visualizar todos os seus amigos ou procurar um usuário específico; crie um grupo que possa enviar mensagens, imagens e muito mais.

4

Outras melhorias incluem um ícone “Ao vivo” quando alguém abre o Share Play e, finalmente, é mais
fácil recusar solicitações de amizade.

Novos recursos da interface (PS5)

Filtros para coleções de jogos estarão disponíveis, definindo jogos por gênero ou outros parâmetros. Além disso, o botão “Manter em casa” definirá quais aplicativos aparecerão no menu principal do PS5 (até cinco jogos).

5

Na tela inicial, você poderá exibir um total de 14 jogos, e a visualização de troféus foi atualizada com designs de troféus de bronze, prata, ouro e platina.

6

Novos recursos de acessibilidade

Adicionados idiomas para leitura de texto na tela, como russo, árabe, alemão, português do Brasil, polonês e coreano. O suporte para idiomas de citação disponibiliza recursos em um total de 15 idiomas.

Os jogadores poderão escolher áudio mono para o fone de ouvido em vez de estéreo ou 3D. Por fim, o símbolo selecionado aparecerá na opção selecionada para facilitar a visualização.

7

O que acharam dessa novidade?

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br