A Ubisoft volta atrás com projeto, e vaza Assassin’s Creed com condinome ”Rift”

Hoje no dia 09/02/2022, depois de toda desconfiança com o último vazamento que foi ”Assassin’s Creed: Infinity”, o primeiro título da franquia focado no multiplayer aderindo à moda de outros jogos de campanha que se voltaram ao modo online como Grand Theft Auto V e The Elder Scrolls Online, a Ubisoft vendo que o Infinity repercutiu mal entre boa parte da fanbase, teve que anunciar um novo título focado somente na campanha, e dessa vez ao inves do jogo ser mundo aberto com elementos de RPG o ”Assassin’s Creed Rift” se voltaria para uma gameplay mais linear focando somente no modo furtivo.

De acordo com os rumores, a história originalmente seria uma spin-off de Assassin’s Creed: Valhalla que contará a história de Basim Ibn Ishaq (Mentor de Eivor) durante sua passagem pela Mesopotâmia na época do Califado Abássida.

Neste caso ao inves deles anunciarem dois jogos como foi em 2014 como ”Rogue” e ”Unity” (Rogue era para ser um complemento das histórias de Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed IV: Black Flag e Unity era a entrada para a nova geração naquela época), eles deveriam terminar a história desta renomada franquia explorando um cenário que nunca foi abordado como exemplo, o Japão Feudal, que a comunidade sempre teve interesse, assim teriamos um encerramento com chave de ouro.

Deixe um comentário