JOGOS DA BETHESDA SERÃO TRANSFERIDO PARA [STEAM]

A baixo está um informação que recebemos no e-mail que fala sobre o assunto, o importante é que todos os jogos que os jogadores possui não serão perdido, serão migrado para plataforma Steam .

“Vamos nos despedir do Inicializador Bethesda.net este ano. Gostaríamos de agradecer a vocês por seu apoio e assegurá-los de que todos os seus jogos estão seguros. Se vocês não estão jogando jogos de PC pelo Inicializador Bethesda.net, sua leitura acaba aqui. Agradecemos pela atenção! Se vocês possuem jogos pelo Inicializador Bethesda.net, não se preocupem. A partir do início de abril, vocês poderão migrar seus jogos e carteira para a sua conta Steam. Para saber mais detalhes sobre como esse processo funcionará, continuem lendo este artigo.

Vocês terão bastante tempo para planejar e iniciar a migração da sua biblioteca Bethesda.net para a sua conta Steam. O sistema de migração incluirá sua biblioteca de jogos e carteira, o que significa que vocês não perderão nada da sua conta Bethesda.net. Muitos jogos também terão seus arquivos salvos migrados, em alguns casos precisando realizar a transferência manualmente. Para esses casos, vocês ainda utilizarão sua conta Bethesda.net para entrar e jogar. Sua conta Bethesda.net não será perdida e ainda estará acessível no nosso site e nos jogos, e continuaremos dando suporte a todas as contas Bethesda.net nos nossos futuros títulos.

PRÓXIMAS ETAPAS

No início de abril, vocês poderão iniciar o processo de migração seguindo instruções detalhadas que disponibilizaremos até lá.

Imaginamos que você terá muitas perguntas e encorajamos que confira nossas perguntas frequentes completas. Para quem estiver procurando por perguntas específicas de Fallout 76, também temos perguntas frequentes específicas em Fallout.com.

Até maio, vocês ainda poderão acessar e jogar seus jogos no Inicializador Bethesda.net, mas sugerimos que comecem o processo de migração assim que ele estiver disponível.”

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br