Elden Ring surprendeu com seu lançamento

Um dos jogos mais aguardados do ano estreou hoje, aqui no site já trouxemos uma prévia de como seria sua jogabilidade, no dia do seu lançamento avaliamos suas notas de acordo com as críticas profissionais e o resultado acabou nos surprendendo.

Até então, de tantos jogos que nos levantaram uma alta expectativam, a maioria acabou nos decepicionando depois do 2020 até 2021, titulos como Cyberpunk, GTA Trilogy, Battledfield 2042 entre outros. Todos eles prometeram bastante no quesito de inovar com suas jogabilidades durante seus anúncios, mas acabaram não sendo lá toda aquela coca-cola. Eu mesmo fiquei com meu pé atrás quanto a esse hype em cima do Elden Ring, até que hoje quando esse titulo finalmente lançou recebi uma notícia boa vindo das críticas profissionais.

A Destructoid concedeu a nota como 10/10, a Easy Allies avaliou como 9,5/10, o jogo também recebeu nota máxima da Game Informer, Game Revolution, GameSpot, IGN, PCGamesN e VG247, a PC Gamer (US) deu 90/100 e a VideoGamer.com avaliou como 9/10, enquanto a Metacritic que analisou o lançamento em três plataformas diferentes de acordo como público avaliou como 97/100 para Playstation 5, 95/100 para Xbox Series S e 95/100 para PC. Podemos concluir que Elden Ring quebrou o record como o jogo mais bem avaliado durante seu lançamento nos últimos três anos.

Para nós brasileiros o problema por enquanto é o preço do jogo que esta alto, estando em uma faixa de uns R$ 230,00 e parece que não vai baixar tão cedo já que foi bem avaliado. No mais para quem tiver condição de comprar, esse titulo vale a pena para aquele que quer ter uma inovadora experiência em seu computador ou console.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *