Estúdio de Days Gone e Syphon Filter completa 30 anos em 2023.

A Bend Studio está completando 30 anos de fundação em 2023. Para marcar a data, na última quarta-feira (17), a desenvolvedora do PlayStation Studios publicou uma mensagem nas redes sociais, expressando sua empolgação onde disse que “mal pode esperar para mostrar as novidades”. Isso liga o alerta para quem gosta de franquias como Days Gone e Syphon Filter, afinal de contas, este também foi o dia em que a Sony confirmou o PlayStation Showcase para o dia 24 de maio. Confira a publicação oficial da companhia no Twitter.

“Este ano, comemoramos nosso 30º aniversário no Bend Studio! Fundado em 1993, nosso estúdio continua a evoluir a partir de nossas raízes de paixão e inovação. Obrigado por seu apoio ao longo de 30 anos de jogos, desde Syphon Filter até Days Gone. Mal podemos esperar para mostrar o que vem a seguir!”. (Traduzido).

“Mal podemos esperar para mostrar nossos novos Projetos”.

É válido lembrar que a Sony tem um jogo misterioso que chegará ainda em 2023. Embora esse título ainda não foi revelado, porém, foi citado recentemente no perfil de um dos artistas sêniores da Sony e Isso aumenta a expectativa dos fãs de franquias como Days Gone e Syphon Filter, especialmente porque também foi o dia em que a Sony confirmou o PlayStation.

Grande novidade da Bend Studio no PS Showcase?.

Da última vez que a Bend Studio falou sobre seu novo projeto, o classificou como um game multiplayer com base nos sistemas de mundo aberto de Days Gone. Segundo Hermen Hulst, chefe do PS Studios, esse jogo é um “grande novo conceito”. Vale também citar que Days Gone 2 foi recusado pela Sony. Os fãs aguardam ansiosamente o PlayStation Showcase em 24 de maio, na esperança de obter mais informações sobre o novo projeto emocionante do Bend Studio. Logo o estúdio comemora seu 30º aniversário, há uma sensação de expectativa e curiosidade no ar. Que surpresas e inovações o Bend Studio tem reservado para nós? Só o tempo dirá, mas os fãs não podem deixar de ficar animados com o que está por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *