Batora Lost Haven

Batora é um jogo interessante com elementos de rpgs, boa ambientação gráfica jogabilidade tranquila, possui idiomas em PT, mas não está acessível no momento, porém recomendamos o game para uma experiência de curiosidade, pois é bem divertido.

Em nossa experiência de jogo podemos dizer que o jogo até o momento agradou, apesar de está no inicio é provável que podemos ter alguma opinião negativa.

História

Bom ele possui uma história que vai levar o jogador a um mundo diferente do que ele conhece, nossa protagonista é uma mulher de aspecto bem descolada, que acaba indo parar em um mundo de fantasias, e nesse local ela precisa resolver algumas coisa para salvar esse reino.

Ambientação

BATORA LOST HAVEN

A ambientação do game é em maioria das vezes em 3D com um pouco de 2D, mas o que está mais presente é o 3D, tudo no cenário é relativamente apreciativo, e bem fácil de compreender, bom se você já jogou algum jogo de visão por cima, não vai ter problema com essa realidade.

Jogabilidade

Game play Batora Lost Haven

O que podemos dizer é que o sistema de mecânica do jogo é bem fácil e nada exagerado, e se quiser uma opinião sincera use o controle, a sua experiência será muito mais satisfatória, e uma boa experiência de por causa do acessório de vibração, no mais é bem simples, não a segredos sobre como jogar, um tutorial vai te mostrando o que fazer a cada momento, porém particularmente eu prefiro tutoriais dinâmicos que se mistura com a história, assim não quebra o clima.

Musicas

Sim as musicas são bem legais e exóticas, afinal o ambiente do jogo tende a proporcionar isso para o jogador ter uma boa aventura e se envolver em missões legais.

Personagem

Ela parece ser bem carismática e introvertida, sempre conversando e mostrando seu lado emotivo, sem fala em sua preocupação com sua amiga que não chegamos a ver se era jogavel, mas acreditamos que não.

Menu

Não precisa fica alarmado, o sistema de menu é totalmente intuitivo e fácil de manipular, tudo que você precisa saber fica bem acessível, inclusive as fala dos personagem ou algum dialogo, mesmo você que não está familiarizado, não vai ter problema.

O jogo possui comando de aproximação de zoom, para que o jogador veja mais detalhes do jogo e em uma distância mais longa poder ver o mapa e e locais, você também pode explora pela câmera ou direcionando o mouse se tive no teclado para olha ao redor.

Caso você fique perdido que eu acredito que não vá, apertando o (LS) do controle ou botão do mouse direito, umas luzes vão te guiar para o local desejado, então não se preocupe.

Bugs

Sim pode haver alguns bugs, mas isso já foi avisado pela desenvolvedora, então para aqueles que estão testando o game antecipado, precisa ser relevante a esse detalhe, afinal o game ainda não foi disponibilizado ao publico.

Conclusão

Aparentemente o jogo vai agradar muitos que gostam desse estilo de jogo, talvez até mudar sua perspectiva de sobre esse estilo, caso nunca tenha jogado, a maioria desses jogos são legais, Darksiders Genesis é um exemplo e entre outros, aguarde ai a versão final sair e curtam esse game.

O que você achou desse game?
Nossa transmissão ao Vivo na Twitch

Game play ao vivo do Batora Lost Haven
Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *