A EMPRESA ESTAVA PENALIZANDO OS MEMBROS EM TRANSIÇÃO PARA O NOVO PS PLUS NA ÁSIA
A Sony explicou que, o culpado pela cobrança feitas aos usuários do Playstation Plus na Ásia, foi uma falha técnica que anteriormente haviam comprado assinaturas com desconto.
O renovado serviço PlayStation Plus da empresa começou a ser lançado na Ásia esta semana, com algumas surpresas indesejadas para muitos clientes.
A principal reclamação apresentada à Sony é que os usuários que compraram uma assinatura do PlayStation Plus a um preço com desconto foram cobrados extra para atualizar para um nível diferente de serviço, compensando assim qualquer economia que haviam economizado anteriormente comprando uma assinatura com preço reduzido.
A Sony tem sido fortemente criticada por sua falta de comunicação sobre o assunto desde que o serviço PS Plus renovado começou a ser lançado no início desta semana. Embora ele não tenha se desculpado pelo problema, ele reconheceu publicamente o problema na quarta-feira e agradeceu aos usuários pela paciência ao resolver o problema.
“Devido a um erro técnico, os jogadores asiáticos que compraram anteriormente uma assinatura com desconto do PlayStation Plus foram cobrados erroneamente pelo preço da atualização”, disse a Sony.
“Este bug foi corrigido e os jogadores afetados receberão pontos. Obrigado por sua paciência.”
Due to a technical error, players in Asia who have previously purchased a PlayStation Plus membership at a discount have been incorrectly charged for their upgrade pricing. This error has been fixed and impacted players will receive a credit. We thank you for your patience.
— Ask PlayStation (@AskPlayStation) May 25, 2022
Resta saber se a Sony abordará outra reclamação sobre a opção de atualização atual, que diz respeito aos usuários que se inscreveram fortemente nas assinaturas do PlayStation Plus antes que a opção fosse retirada no início deste mês.
Para atualizar para um novo nível de associação, esses jogadores devem fazê-lo durante toda a duração de seu plano atual, em alguns casos por anos, e exigir pagamentos antecipados significativos.
A VGC perguntou à Sony se era possível para jogadores com uma assinatura anual de empilhamento atualizar para um nível superior por um período mais curto, digamos um ano, e optar por retornar a um nível inferior após o período de 12 meses expirar. , atualizaremos este relatório se recebermos uma resposta da empresa.
Embora a Sony esteja pelo menos tentando corrigir, alguns dos problemas de lançamento do PlayStation Plus nos bastidores, a maneira como lidou com o processo até agora, sugere que seria sensato lançar o novo serviço de maneira escalonada.
Estima-se que os problemas pendentes possam ser resolvidos até o próximo mês, portanto, não causará reações semelhantes dos fãs quando chegar ao Japão em 2 de junho e à América do Norte e do Sul, Austrália, Nova Zelândia etc. em 13 de junho. , e Europa em 23 de junho.
Fonte da videogameschronicle