A Sony explica o culpado pela cobrança feitas aos usuários do Playstation Plus na Ásia

A EMPRESA ESTAVA PENALIZANDO OS MEMBROS EM TRANSIÇÃO PARA O NOVO PS PLUS NA ÁSIA

A Sony explicou que, o culpado pela cobrança feitas aos usuários do Playstation Plus na Ásia, foi uma falha técnica que anteriormente haviam comprado assinaturas com desconto.

O renovado serviço PlayStation Plus da empresa começou a ser lançado na Ásia esta semana, com algumas surpresas indesejadas para muitos clientes.

A principal reclamação apresentada à Sony é que os usuários que compraram uma assinatura do PlayStation Plus a um preço com desconto foram cobrados extra para atualizar para um nível diferente de serviço, compensando assim qualquer economia que haviam economizado anteriormente comprando uma assinatura com preço reduzido.

A Sony tem sido fortemente criticada por sua falta de comunicação sobre o assunto desde que o serviço PS Plus renovado começou a ser lançado no início desta semana. Embora ele não tenha se desculpado pelo problema, ele reconheceu publicamente o problema na quarta-feira e agradeceu aos usuários pela paciência ao resolver o problema.

“Devido a um erro técnico, os jogadores asiáticos que compraram anteriormente uma assinatura com desconto do PlayStation Plus foram cobrados erroneamente pelo preço da atualização”, disse a Sony.

“Este bug foi corrigido e os jogadores afetados receberão pontos. Obrigado por sua paciência.”

Resta saber se a Sony abordará outra reclamação sobre a opção de atualização atual, que diz respeito aos usuários que se inscreveram fortemente nas assinaturas do PlayStation Plus antes que a opção fosse retirada no início deste mês.

Para atualizar para um novo nível de associação, esses jogadores devem fazê-lo durante toda a duração de seu plano atual, em alguns casos por anos, e exigir pagamentos antecipados significativos.

A VGC perguntou à Sony se era possível para jogadores com uma assinatura anual de empilhamento atualizar para um nível superior por um período mais curto, digamos um ano, e optar por retornar a um nível inferior após o período de 12 meses expirar. , atualizaremos este relatório se recebermos uma resposta da empresa.

Embora a Sony esteja pelo menos tentando corrigir, alguns dos problemas de lançamento do PlayStation Plus nos bastidores, a maneira como lidou com o processo até agora, sugere que seria sensato lançar o novo serviço de maneira escalonada.

Estima-se que os problemas pendentes possam ser resolvidos até o próximo mês, portanto, não causará reações semelhantes dos fãs quando chegar ao Japão em 2 de junho e à América do Norte e do Sul, Austrália, Nova Zelândia etc. em 13 de junho. , e Europa em 23 de junho.

PlayStation

Fonte da videogameschronicle

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br