A Embracer espera lançar mais remakes, spinoffs e sequências, Legacy of Kain, Tomb raider etc.

Acordo com Square Enix pode terminar entre julho e setembro
O Embracer Group vem buscando ativamente aquisições desde 2020, trazendo 62 entidades sob seu guarda-chuva até o final de 2021. Há algumas semanas, a empresa anunciou que adquiriria Eidos, Square Enix Montreal e Crystal Dynamics por US$ 300 milhões. .Isso também inclui vários IPs conhecidos como Tomb Raider, Deus Ex, Thief e Legacy of kain. Embora a empresa ainda não tenha anunciado planos concretos para alguns desses projetos, um anúncio recente sugeriu para onde os planos da empresa estão indo.

No entanto, o Embracer Group parece pronto para explorar o rico legado dessas séries. A empresa vê potencial para sequências, remakes, remakes e jogos derivados como Tombs após uma resposta positiva ao seu acordo de US$ 300 milhões com a Square Enix, disse o CEO Lars Wingefors em seu último relatório de ganhos. Tomb Raider, Deus Ex, Thief, Legacy of Kain e muitos outros. mais IP.

Por fim, ele acrescentou que o acordo com a Square Enix pode ser fechado entre julho e setembro. Isso pode significar que os fãs dessas franquias podem receber mais atualizações nos próximos meses. Embora o tempo dirá.
E Para deixar ainda mais os fãs, do Legacy of kain doidos, a empresa não deixou de lado uma das maiores franquias, com certeza você deve está feliz, afinal Legacy of Kain é um clássico.

Que venha nosso querido game remasterizado, conheça nossas cronologia de Legacy of kain e mais.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br