Twitch reverte sua política de nudez após plataforma ser inundada com desenhos sexualmente explícitos

Alguns dias após permitir que os criadores exibissem representações artísticas de nudez durante as transmissões, a Twitch voltou atrás em sua política, citando preocupações da comunidade.

CEO da plataforma, Dan Clancy

Poucos dias após a Twitch ter atualizado sua política de conteúdo para permitir certos tipos de conteúdo sexual, a plataforma retirou a parte que permitia a “nudez artística”. A atualização anunciando a reversão afirmava: “A partir de hoje, estamos revertendo as mudanças na nudez artística. Daqui para frente, representações de nudez real ou fictícia não serão permitidas no Twitch, independentemente do meio.” A reversão não afetará os jogos classificados para adultos, que continuarão sujeitos à nova política.

Na quarta-feira, a Twitch emitiu uma extensa atualização na política de conteúdo sexual para permitir conteúdo com temática sexual que antes era proibido, incluindo:

  • Destaque deliberado de seios, nádegas ou região pélvica.
  • Exposição total de seios e/ou órgãos genitais ou nádegas, mesmo que de forma ficcional (desenhada, animada ou esculpida), independentemente do sexo.
  • Escrita corporal em seios e/ou nádegas com apresentação feminina, independentemente do sexo.
  • Danças eróticas que envolvem gestos de despir-se ou despir-se, como stripteases.

Fonte: theverge

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *