The Dark Pictures Anthology: House of Ashes disponível agora

Para celebrar o lançamento um novo trailer também foi disponibilizado onde o Curador, o misterioso narrador do jogo, dá as boas-vindas aos jogadores que retornam à Antologia e traz um gostinho das descobertas horríveis e situações de vida e morte que eles encontrarão nesta aventura.  

Confira o trailer de lançamento em live action (legendado em pt-br).
 
A história de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes se passa no Iraque, por volta de 2003. Sob as sombras das montanhas Zagros, uma unidade militar tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. A troca de tiros acaba causando um tremor forte seguido da abertura de uma fenda na terra que engole todos envolvidos no conflito, fazendo com que soldados de ambos os lados caiam nas ruínas de um templo Sumério perdido. Com seus equipamentos de comunicação comprometidos pela queda, nossos protagonistas estão encurralados e devem navegar praticamente às cegas em um cenário subterrâneo aterrorizante, alheios ao fato de que algo antigo e maligno despertou e agora espreita pelas sombras atrás destas novas presas. Descobertas horríveis e decisões impossíveis serão encaradas pelos sobreviventes enquanto lutam para escapar da ameaça terrível que despertaram. Cada um deles priorizará sua própria sobrevivência ou colocará de lado seus medos e rivalidades pessoais para lutar juntos contra estes monstros do submundo?
 
The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinemático em formato independente, criada para apresentar experiências novas e aterrorizantes regularmente. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos. Vivencie momentos de tensão e terror sozinho no modo para um jogador, com um amigo no modo online de História Compartilhada, ou com até 5 jogadores no modo Noite de Cinema.
 
House of Ashes é o terceiro capítulo independente na série de jogos de horror cinemático com escolhas ramificadas, onde as decisões tomadas na partida determinam o destino da história e dos personagens envolvidos na trama.
 
“The Dark Pictures Anthology já seduziu muito jogadores com suas aventuras narrativas arrepiantes e tramas repletas de suspense,” diz Kristeen Laut, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Com House of Asheso mais novo conto de horror de The Dark Pictures Anthology, mal podemos esperar para ver jogadores vivenciando esta experiência sozinhos ou tomando sustos ao lado de pessoas queridas nos modos cooperativos online.”

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes já está disponível para as plataformas PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Bamdai Namco

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br