Futuristic City-Builder Sphere – Flying Cities Recebe Atualização de Acesso Antecipado Pesado

Hoje, a editora Assemble Entertainment e a desenvolvedora Hexagon Games anunciaram com satisfação o lançamento da primeira grande atualização do popular construtor de cidades de ficção científica Sphere – Flying Cities , junto com um roteiro de acesso antecipado atualizado, divulgando aos jogadores o que pode ser esperado para o jogo em 2022 antes do lançamento completo.

A atualização, apropriadamente chamada de “Indústria e Poluição”, apresenta uma mecânica totalmente nova para o envolvente jogo do construtor da cidade com a sobrevivência, permitindo que os jogadores regulem o ar dentro da biosfera, junto com várias estruturas novas e brilhantes para cuidar do problema. Afinal, quando você tem uma metrópole agitada com segurança abrigada em uma cúpula protetora gigante, quilômetros acima na atmosfera, garantir que seus cidadãos possam respirar ar puro é uma prioridade bastante alta.

Embora estar tão alto no céu mantenha os cidadãos protegidos das terras devastadas na superfície abaixo, a altitude elevada traz suas desvantagens; o ar de fora é muito rarefeito e o ar de dentro exige cuidados e limpeza constantes para manter os cidadãos felizes e saudáveis. Para fazer isso, os cientistas e construtores inteligentes da cidade criaram algumas soluções inteligentes. Com a atualização “Indústria e Poluição”, os jogadores agora podem construir usinas coletoras de ar, torres de circulação de ar, armazenamento de gás e refinarias para remover poluentes do ar e fazer a comunidade respirar livremente mais uma vez. Com recursos escassos disponíveis, só faz sentido reduzir, reutilizar e reciclar; dois novos recursos – ar comprimido e oxigênio – estão agora disponíveis para os jogadores usarem.

Principais Características do Sphere – Flying Cities in Acesso antecipado:

  • Uma cidade nas nuvens: construa sua cidade com vários edifícios retro-futuristas, utilize os recursos disponíveis no ambiente celeste único e envie drones para colher recursos (às vezes raros!) E consertar edifícios para manter a cabeça de todos nas nuvens
  • O Limite do Céu: O dispositivo antigravidade e seu escudo-defletor são as únicas coisas que protegem a cidade de desastres (in) naturais; mantê-lo significa a diferença entre a vida e certa condenação
  • Para o bem maior: garantir a segurança dos habitantes de sua cidade é de suma importância – cuide de suas necessidades fornecendo alimentos, saúde e abrigo, bem como realizando missões de resgate. No entanto, lembre-se de que você não poderá salvar todas as construções – nem todos os colonos.
  • Escreva sua própria história: Cada decisão que você toma, sua curva e construção que você cria crônicas sua própria narrativa neste cenário quase apocalíptico convincente. Defina sua experiência pelos caminhos que você segue e determine como a história de sua cidade termina.

A equipe da Hexagon Sphere Games fará uma transmissão ao vivo para mostrar a atualização da indústria e da poluição e outros novos recursos adicionados recentemente no Sphere – Flying Cities hoje à noite às 17h GMT / 18h CET no YouTube e Twitch.

Desenvolvido pela Hexagon Sphere Games e publicado pela Assemble Entertainment, o Sphere – Flying Cities já está disponível no Windows PC via Steam, atualmente com um desconto de 20% até 22 de dezembro! Saiba mais e adicione o jogo à sua lista de desejos aqui .

A Assemble Entertainment fez parceria novamente com uma instituição de caridade para oferecer uma edição do jogo Salve o Mundo, desta vez com a Atmosfair , uma organização de desenvolvimento ambiental que se concentra em projetos de proteção climática de energia limpa. A edição Save the World de Sphere – Flying Cities inclui um mini-livro de arte e cosméticos bônus no jogo.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br