Sobre o capitulo da saga Darksiders parte 5

SAGA DARKSIDERS

Sabemos que todos que acompanha o canal do Menkay estão aguardando ansiosamente pelo capitulo seguinte da saga cronológica, no entanto ouve alguns atrasos em relação a sua estreia e podemos afirma que ela está quase pronta. A equipe do canal já confirmou que o roteiro do vídeo já está pronto e passando por uma revisão antes da gravação, então podemos espera que é garantido esse mês o próximo capitulo da saga cronológica Darksiders sair no canal de cronologia.

A história é a continuação dos acontecimento do Darksiders 2 e que, os eventos do Darksiders 1 estão em paralelo com esses capítulos da serie no canal, agora a história vai gira em torno de Fúria a quarta cavaleira, onde ela vai atrás dos sete pecados que foram libertados.

Outros vídeos que estão sendo preparados é do quadro de Explicação da História, que vai tratar de assunto mais profundos e mais delicados, sobre alguns pontos do jogo, nesses vídeos são abordados os mínimos detalhes e atualizando os fãs desse jogo para um entendimento melhor, os títulos foram citados na aba comunidade do Youtube, ou seja, no canal do Menkay, entre esse títulos também sairá um vídeo falando de outro game como bônus.

QUAL VÍDEO SERÁ O BONUS?

créditos da imagem Raina Audron

O título do vídeo até agora mencionado é sobre os irmão de Raziel ser visto no mundo espectral (espiritual) onde será explicado e até teorizado o porquê é possível ver eles aparecer no submundo onde Raziel está, cenas essa que serão apoiada pelos vídeos do próprio canal com base no jogo, a maioria do entendimento do vídeo se passara dentro do universo Legacy of Kain Soul Reaver, mas pode se estender a outros título da serie.

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *