A HISTÓRIA DE CASTLEVANIA PORTRAIT OF RUIN

Spread the love
SAGA CRONOLÓGICA

Nossa história tem início 27 anos depois dos acontecimentos de castlevania Blood lines, aonde John Morris e Eric Alencard derrotaram drácula e sua sobrinha Elisabete, frustrando seus planos mais uma vez, porém o estrago entre as nações, já havia sido feito com a Primeira Guerra Mundial que estourou com a morte do Príncipe herdeiro da Austrália.

Jonathan e Charlote são descendentes dos antigos heróis que, em eras passadas derrotaram e impediram que raça humana fossem dizimadas pelo drácula, seu antepassado Trevo Belmonte e Silfha Belnades contribuíram muito para que hoje sua linhagem continuasse.

Ultimamente o castelo do drácula vem aparecendo mesmo ele não estando presente, isso indica que alguém ou algo está mais uma vez por trás disso tudo e querendo trazer-lo de volta, e como já dissemos muitos já tentaram e fracassaram, isso tudo se deu devido a nossos bravos guerreiros do passado, e quando digo isso Alucard está incluído, afinal na saga anterior, sem ele seria difícil ou impossível vencer o grande drácula no passado.

Jonathan e charlote receberam uma missão, de investigar porquê o castelo do Drácula volto, no entanto, ele não está presente, A igreja passa todos os detalhes e auxiliar os caçadores nessa jornada, a princípio os dois não passam uma boa impressão de QUE SÃO CAPAZES, no entanto, ao ver a matadora de vampiro, a Vampire Killer, a história toma um novo rumo completamente diferente, o que uma boa reputação não consegue, foi só ver o lendário chicote que a opinião deles mudaram, mal sabiam eles que o chicote nas mãos de Jonathan Morris era inútil ou quase.

O DESCONHECIDO:

Já que o chicote não funcionaria, como eles poderiam então agora vencer esse mal que crescia naquele momento? Apesar que ouve outros guerreiros do passado que já havia derrotado o Drácula sem utiliza o chicote, como Ordem de Eclésia falando mais sensualmente nossa querida Shanoa a caçadora mais gata do castlevania, Hum! hum! em fim.

Naquele castelo havia um fantasma que ajudava os viajantes que se aventuravam para destruí o mau, ele já teve outro nome bem conhecido na história chamado de Eric Lecard, o mesmo caçador que junto com o Jonathan Morris havia derrotado o Drácula e sua sobrinha Elisabete, ele também era o único que sabia como desbloquear o poder do chicote, uma responsabilidade deixada pelo Alucard o criador da lança.

Para conseguir libera o poder do chicote, ele precisaria dá uma parte de sua vida para que isso fosse possível, do contrário o chicote era inútil nas mãos de alguém que não fosse da linhagem principal dos Belmonte, para ser sincero o próprio Erik já mais contaria para Jonathan porque isso poderia quebra uma promessa feita ao seu pai.

O pai de Jonathan morreu por usar de mais o chicote, e por não pertencer a família principal, sua vida foi consumida a medida que ele usava o poder destrutivo do chicote, no entanto ao perceber isso John Morris decidiu não revela para seu filho esse segredo, dessa forma ele não seria morto da mesma forma que ele.

Erik também guardava um segredo dos caçadores de vampiros, algo que não iria fica em segredo por muito tempo.

OS QUADROS

No castelo foram encontrados quadros que emanavam um poder que estava ligado ao castelo, era possível entra dentro das pinturas e destruir o seu núcleo de poder, apesar disso não seria fácil.

Para conseguir entra na pintura que emanava esse poder, a pessoa teria que ser um ou uma maga experiente no assunto, felizmente Charlote era considerada uma das melhores ou a melhor em sua época, “puxou a vovó com certeza” Quanto mais eles destruíam o núcleo dessas pinturas mais seu  criador enfraquecia, “Não, não, não estou falando do Drácula, e sim de outro vampiro” seu nome era Brauner ele também possuía duas guarda costa, para ser mais exato duas filhas vampiras, Stela e Loretta, “Ultimamente os vampiros estão procriando ao invés de transforma outros”.

E como eu estava dizendo, Loretta é a primeira a se revelar diante dos caçadores, a vampire killer havia se comportado de maneira estranha em sua presença, porque será em? no final das contas não foi possível enfrenta-la e tão pouco a destruí-la, algo que Jonathan não entendeu a sensação presenciada.

O ENCONTRO COM A MORTE

Aqui em castlevania portrait of ruins não seria uma surpresa encontra-la aqui também, me refiro a dona Morte, serva leal de drácula, mas por alguma razão ela não deveria estar ali porque o seu senhor não havia acordado, o encontro dela com Jonathan e Charlote foi rápido, não ouve luta, apenas uma pequena conversa ou podemos dizer uma discussão.

Parece que Brauner o vampiro que estava controlando o castelo do drácula conseguia esconder a sua presença até mesmo da dona Morte, mas de qualquer forma ela estava tentando de alguma maneira ressuscitar seu mestre a qualquer custo.

O ENCONTRO COM BRAUNER

Braune é um vampiro que possui habilidade de da vida as pinturas e é por meio desses quadros que ele consegue controla o poder do castelo, em outras palavras o poder do drácula, a princípio isso parece impossível mas ele mostrou que não era e fez uso dessa vantagem, só não sei se isso vai dura Jonathan e Charlote estavam destruindo todos, apesar do encontro entre eles Brauner não tem interesse em lidar com os caçadores, já suas filhas estão com sangue no zoi e só não foram para cima deles porque o pai delas puxou a coleira, vai saber o porquê, numericamente ele estava com a vantagem isso é fato.

O ENCONTRO COM STELLA E LORETTA

Loretta é uma das vampira que aparece para os caçadores, ela é uma das filhas de Brauner e o  seu objetivo é impedir que Jonathan e charlote tenham êxito, por alguma razão Loretta não deveria fica fora das pinturas, ao que tudo parece ela ficava fraca, e provavelmente esse era o motivo de seu pai Brauner dizer para ela não enfrenta-los.

Essa é a primeira vez que Loretta entrou em confronto contra os caçadores, apesar de serem poderosas, a dupla foi de mais para elas.

Finalmente a farsa é revelada sobre as irmãs vampiras, elas eram na verdade filhas de Eric Lecard, aquele fantasma que auxiliar os caçadores, elas foram possuída por Brauner para substituir suas filhas perdida, provavelmente na 1 guerra desencadeada a anos atrás por Elisabete ao matar o Herdeiro da Austrália, como o processo da transformação ainda não estava completo, elas foram salva do terrível destino que as aguardava, dessa forma elas puderam assumir seu papel nessa história, que era ajudar a Jonathan libera o poder da matadora de vampiros, isso consistia em ele derrotar o ultimo caçador que empunhou a vampire killer, olha quem é que aparece Richter Belmont, considerado o mais poderoso caçador até então, derrota esse carinha não seria fácil.

DRÁCULA E MORTE

Jonathan foi informado de que, para derrotar Brauner, ele e Charlotte tiveram que entrar no estúdio de Brauner, a Galeria Perdida, que foi lacrada pela força de quatro fechaduras. Depois de entrar neste estúdio, Jonathan e Charlotte finalmente derrotaram Brauner, que os amaldiçoou e disse que só queria proteger sua família. Neste momento, o deus da morte parece ter dado um golpe final repentino em Brauner, destruindo o selo da sala do trono do castelo e permitindo que o Drácula renasça.

Para lutar contra os dois heróis, Drácula e Morte formam sua própria dupla na qual ambos lutam contra Charlotte e Jonathan simultaneamente. Na próxima batalha, Drácula e Morte são quase derrotados quando Morte oferece sua alma a Drácula para despertar sua verdadeira forma. Depois de uma batalha feroz, Drácula é finalmente derrotado e o castelo é destruído. Com sua alma não mais ligada ao castelo, Eric logo desaparece da Terra e foi capaz de ver suas filhas durante seu último adeus. A aventura termina quando Jonathan, Charlotte, Stella e Loretta procuram freneticamente por Vincent, que ele acredita estar preso nas ruínas do castelo enquanto estava tentando alcançá-los sem seu conhecimento.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *