A TIMESIA DESENCADEIA O COMBATE À PRAGA EM CONSOLAS DE NOVA GERAÇÃO E PC EM 2022

Spread the love

O violento RPG de ação do OverBorder Studio chega ao PlayStation®5 e ao Xbox Series X | S ao lado do PC no próximo ano.

Team17 e OverBorder Estúdio anunciaram hoje que a ação punir RPG Thymesia vai lançar na PlayStation 5 e Xbox Série X | S ao lado de PC em 2022. Situado em um mundo assustadoramente belo, Thymesia segue o meio-humano misteriosa , o meio-corvo Corvus enquanto ele tenta juntar suas memórias perdidas em uma tentativa de salvar a si mesmo e ao reino que ele uma vez chamou de lar. Com o combate de punição focado na habilidade de Corvus de roubar as armas da praga dos inimigos e usá-las para si mesmo, parries perfeitos, esquivas dinâmicas e ataques agressivos estão no centro dos desafios que Thymesia tem a oferecer.

Encontre suas memórias, salve o reino:

Principais Características da Timésia :

  • Doenças de armamento: como Corvus, os jogadores podem pegar doenças de inimigos e manejá-las como armas mortais
  • Engajando-se em combate: os jogadores precisarão usar todo o seu arsenal para evitar a morte; esquivar-se de ataques e desviar-se precisamente no momento certo será fundamental para a sobrevivência
  • Um mundo escuro e mortal: com um cenário sinistro e sombrio, Thymesia exala personagem por seus ambientes e cenários
  • Inimigos implacáveis : corrompidos pela praga e transformados em monstros, os inimigos são retorcidos e incrivelmente hostis, desafiando os jogadores a cada passo
  • Rejogabilidade: a capacidade de personalizar o Corvus e experimentar diferentes construções, juntamente com os vários finais diferentes disponíveis, significa que não há duas jogadas iguais.
menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *