Resident Evil Village no Xbox Games Pass?

Resident Evil Village no Xbox Game Pass pode estar chegando em breve. Há uma razão pela qual o serviço da Microsoft pode ser enriquecido com um dos melhores jogos do ano passado. No entanto, vale lembrar que ainda estamos falando de informações não fundamentadas aqui, e muita coisa pode mudar. O que sabemos atualmente?

Por que assumir que Resident Evil Village estará no Xbox Game Pass? Bem, no site de promoção de jogos da Capcom, desenvolvedora da série mais recente da franquia Resident Evil, há informações de que o produto está disponível como parte de uma assinatura do Xbox Game Pass. A informação desapareceu da página, mas o XGP.pl conseguiu capturá-la na captura de tela. Essas informações no site oficial da Microsoft significam que parece apenas uma questão de tempo até que Resident Evil Village apareça no Xbox Game Pass. A certa altura, a Sony e a Capcom teriam fechado um acordo pelo qual o trabalho do desenvolvedor não estaria disponível para serviços como o Game Pass por pelo menos um ano após sua estreia.

Isso pode significar que Resident Evil Village chegará ao Xbox Game Pass em ou depois de 7 de maio de 2022. É claro que isso acontecerá mais cedo ou mais tarde, pois o conteúdo desses acordos é mantido em sigilo. No entanto, a Microsoft costuma publicar títulos importantes em seu catálogo de jogos por assinatura.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br