PS Plus de dezembro oferece Godfall e Mortal Shell de graça

Novos jogos do site podem ser implementados a partir da primeira terça-feira do mês, dia 7 de dezembro; veja a lista completa

Godfall: Challenger Edition

Godfall: Challenger Edition e Mortal Shell são alguns dos jogos gratuitos de PlayStation 5, e PlayStation 4, para PS Plus em dezembro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (01) pela Sony. Além disso, os jogadores poderão comprar Super-Villains de LEGO DC sem nenhum custo extra. Todos os títulos estarão disponíveis para resgate na próxima terça-feira, 7 de dezembro. Isso também significa que faltam apenas alguns dias para garantir a competição de novembro.

Godfall foi um dos primeiros jogos do PS5 e agora chegará aos assinantes do PS Plus em dezembro - Imagem: Disclosure / Gearbox Software

Lançado originalmente como um console PS5 exclusivo, Godfall é um RPG de ação com mecânica de saque e combate corpo a corpo. A diferença com a edição Challenger é que ela já equipa o jogador com três modos de nível final, a saber: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Para enfrentar os desafios, os jogadores terão armas letais e pontos de habilidade disponíveis desde o início, incluindo a capacidade de se juntar a mais dois amigos no modo cooperativo.

Por sua vez, Mortal Shell é um derivado do gênero souls-like, popularizado por jogos como Demon’s Souls ou Dark Souls. A ação se passa em um universo em ruínas projetado para testar a saúde mental e a resiliência do jogador – tudo com jogabilidade punitiva que requer atenção aos padrões de ataque do inimigo.

Mortal Shell

Mortal Shell chamou a atenção dos fãs de soul e está disponível gratuitamente - Imagem: Publicidade / Steam

LEGO DC Super-Villains são uma continuação da fórmula de jogo carismática do fabricante de brinquedos, mas agora se concentrando nos vilões mais ridículos desta editora de quadrinhos. A proposta é criar um supervilão original em um mundo onde a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra nas mãos de um novo grupo que se autoproclama “União da Justiça”.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br