Com a ajuda de mais de 18.000 apoiadores do Kickstarter e compositor Inon Zur, a Owlcat Games tem o orgulho de apresentar a você o primeiro RPG isométrico de computador do amado mundo dos jogos de tabuleiro Pathfinder.
Aproveite a experiência de RPG clássica inspirada em jogos como Baldur’s Gate, Fallout 1 e 2 e Mystery. Explore e conquiste terras roubadas e expanda seu reino!
DLC
E para você que achou que era só isso, a Epic Game está oferecendo também uma DLC como complemento do game para sua diversão.
O DLC “Pathfinder: King Maker-Bloody Chaos” permite que você se deleite com o sangue e a glória da batalha e testemunhe a trajetória sangrenta de seus camaradas e inimigos com seus próprios olhos.
Como funciona:
Manchas de sangue aparecem em um personagem ou em uma criatura de acordo com a quantidade de Pontos de Vida restantes. Quanto mais ferido um personagem, mais ensanguentada e machucada ficará sua aparência. Os primeiros respingos de sangue aparecem quando seus Pontos de Vida caem para menos de 80%.
Claro, nem todas as criaturas em Pathfinder: Kingmaker podem ter manchas de sangue. Como seria de se esperar, aqueles que não têm sangue — criaturas elementais e incorpóreas, por exemplo — não são afetados por esse recurso. Além disso, enquanto humanoides e animais sangram vermelho, o mesmo não se aplica aos outros, como os mortos-vivos, por exemplo, que exibem manchas pretas em suas roupas, e as plantas, que gotejam seiva verde.
Para limpar seus companheiros feridos, você precisa restaurar seus Pontos de Vida deixando seu grupo descansar ou usando habilidades de cura.
Os jogadores podem controlar a visibilidade do novo recurso com uma configuração especial — “manchas de sangue” —, que pode ser encontrada na página “Game” (jogo) do menu Options (Opções). A configuração é ativada por padrão.
Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.