Pathfinder: Kingmaker é o primeiro RPG isométrico de PC baseado em equipes

Sobre o  Pathfinder: Kingmaker

Com a ajuda de mais de 18.000 apoiadores do Kickstarter e compositor Inon Zur, a Owlcat Games tem o orgulho de apresentar a você o primeiro RPG isométrico de computador do amado mundo dos jogos de tabuleiro Pathfinder.

Aproveite a experiência de RPG clássica inspirada em jogos como Baldur’s Gate, Fallout 1 e 2 e Mystery. Explore e conquiste terras roubadas e expanda seu reino!

DLC

E para você que achou que era só isso, a Epic Game está oferecendo também uma DLC como complemento do game para sua diversão.

O DLC “Pathfinder: King Maker-Bloody Chaos” permite que você se deleite com o sangue e a glória da batalha e testemunhe a trajetória sangrenta de seus camaradas e inimigos com seus próprios olhos.

Como funciona:

Manchas de sangue aparecem em um personagem ou em uma criatura de acordo com a quantidade de Pontos de Vida restantes. Quanto mais ferido um personagem, mais ensanguentada e machucada ficará sua aparência. Os primeiros respingos de sangue aparecem quando seus Pontos de Vida caem para menos de 80%.
Claro, nem todas as criaturas em Pathfinder: Kingmaker podem ter manchas de sangue. Como seria de se esperar, aqueles que não têm sangue — criaturas elementais e incorpóreas, por exemplo — não são afetados por esse recurso. Além disso, enquanto humanoides e animais sangram vermelho, o mesmo não se aplica aos outros, como os mortos-vivos, por exemplo, que exibem manchas pretas em suas roupas, e as plantas, que gotejam seiva verde.
Para limpar seus companheiros feridos, você precisa restaurar seus Pontos de Vida deixando seu grupo descansar ou usando habilidades de cura.
Os jogadores podem controlar a visibilidade do novo recurso com uma configuração especial — “manchas de sangue” —, que pode ser encontrada na página “Game” (jogo) do menu Options (Opções). A configuração é ativada por padrão.
Pegue seu game aqui

Ha! Não esqueça de nos indicar como seu  criador de conteúdo.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br