Sony é pressionada a revelar todos os seus protocolos

Kevin Cramer acusou o comportamento anti -competitivo da Sony

Kevin Cramer é senador republicano em Dakota do Norte nos Estados Unidos. Ele escreveu ao CEO da Sony Kenichiro Yoshida. Para ele, a empresa está praticando um comportamento “anti -competitivo” e exigindo que o acordo exclusivo do PlayStation.

Na carta, Cramer disse a Yoshida que escreveu que “expressou seus esforços para proteger os esforços da gigante japonesa para proteger seus negócios de jogos concorrentes”. Ele afirma:

Estou preocupado com a dominância da Sony no mercado e seus esforços para perpetuar sua atual posição põe em perigo uma oportunidade importante de desenvolvimento econômico para a Dakota do Norte.

Os senadores disseram que Dakota do Norte “” formulou uma estratégia de liderar os Estados Unidos em ciência da computação e segurança eletrônica; portanto, “preparar as ocupações dos estudantes no campo do jogo é uma parte importante deste trabalho. “

Dada a importância do crescimento da indústria de games na Dakota do Norte, me preocupo com a Sony aumentar seu domínio ao excluir a competição, ao invés de dar uma escolha aos jogadores. Além disso, sua dominância vem de práticas de exclusão, inclusive, ao pagar para publishers não distribuírem seus jogos em plataformas rivais.

Mais senadores americanos acreditam que a Sony é anti -específica


Kevin Cramer não é o único senador nos Estados Unidos a mostrar a insatisfação da Sony na indústria de jogos. Recentemente, a senadora de Washington, Maria Cantwell, disse que a empresa impediu o crescimento do Xbox no Japão.

Todas essas disputas estão relacionadas à tentativa da Microsoft de aprovar a Activision. A Grã -Bretanha é favorável a decisões temporárias, mas no futuro deve haver um novo capítulo de “Soap Opera”.

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *