LEGACY OF KAIN, SOBRE ELDER GOD, ELE É UM DEUS?

Os Elder Gods são entidades divinas que possuem diversos poderes em Legacy of Kain. Alguns dos poderes mais notáveis ​​que os Elder Gods possuem, vou lista-lo alguns aqui.

Os poderes dos elder god

  • Onipotência: Os Elder Gods são seres quase onipotentes, capazes de exercer um poder quase ilimitado sobre o universo e seus habitantes.
  • Imortalidade: Os Elder Gods são seres imortais, incapazes de morrer de causas naturais ou serem mortos por seres mortais.
  • Manipulação da Realidade: Eles têm o poder de manipular a realidade de diversas formas, como a criação e destruição de mundos e dimensões.
  • Manipulação do Tempo: Os Elder Gods têm a capacidade de manipular o tempo, podendo viajar no tempo, congelá-lo ou acelerá-lo.
  • Criação da Vida: Eles são responsáveis pela criação e manutenção da vida em todos os mundos, incluindo a criação de raças e espécies diferentes.
  • Magia Poderosa: Os Elder Gods são dotados de habilidades mágicas poderosas, capazes de manipular o fogo, gelo, vento, eletricidade, entre outros elementos.
  • Leitura da Mente: Eles são capazes de ler a mente e as emoções de outros seres, permitindo que eles conheçam os segredos mais profundos e ocultos das mentes das criaturas.
  • Comunicação telepática: Os Elder Gods podem se comunicar telepaticamente, sem a necessidade de falar fisicamente.

Esses são apenas alguns dos poderes que os Elder God possuem em Legacy of Kain, ou seja, os legítimos deuses que nunca foram revelados.

Agora vem a sua pergunta, “mas como assim?”

O deus ancião não possui todos esses poderes citados. De fato, ele não possui porque ele não é um deus legitimo como ele deveria ser. Veja que de todos os poderes citados que mencionei, alguns ou melhor, a grande maioria ele não possui ou não foi mostrado. Isso mostra que o deus ancião do universo Legacy of Kain não é um deus legitimo, ele é considerado deus no seguinte aspecto: ele é imune a ataques humanos, possui poderes além da capacidade humana, é capaz de viver sem morrer por muito tempo e etc. Por esse motivo ele é considerado um deus para alguns, mas não um deus legitimo.

OS TIPOS DE PODERES DO ELDER GOD

  • Onipotência: Ele é quase onipotente com poderes quase ilimitados.
  • Imortalidade: Ele não pode ser morto por causas naturais, mas é morto por armas especificas, A soul reaver e o antigo dispositivo Hylden.
  • Manipulação do tempo: Ele é capaz de viajar no tempo ou criar portais que conceda isso para outros.
  • Manipulação da realidade: Ele é capaz de transitar, ou seja, mudar entre mundo físico e espectral.
  • Comunicação Telepática: Ele também é capaz de se comunicar mentalmente com outros.
  • *Criação de vida: Esse é um poder que ele possui limitado, ao passo que ele consegue trazer alguém de volta a vida, ele não consegue criar vida, pelo menos por em quanto.

Por causa dessas manifestações que ele é capaz de demostrar, ele é considerado um deus ilegítimo, é provável que o universo Legacy of kain ao longo do tempo venha ser esclarecido algo mais sobre os verdadeiros deuses desse mundo ou seja Nosgoth.

Afinal você sabe que o ancião se aposso da roda da vida, uma espécie de poder que concedeu a ele essas habilidades, dando assim domínio sobre a vida e morte dos que vive.

CONCLUSÃO

Esses são apenas alguns dos poderes que os Elder Gods possuem em Legacy of Kain. Cada um tem habilidades únicas que os tornam uma força formidável a ser enfrentada no universo do jogo. É claro que, somente se eles nos fossem apresentados em uma nova história, porque a ideia desse universo não possuir deuses criativos é sem lógica, e quando falo de deuses pessoal, estou me referindo ao universo Legacy of Kain e não realidade, não vai confundir as coisas ok?

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *