Kepler

Kepler Interactive nomeia ex-chefe do Xbox e Nintendo como vice-presidente de parcerias e portfólio

[Londres, 28 de outubro de 2021] Hoje, a Kepler Interactive dá as boas-vindas a um novo membro em sua equipe de liderança sênior. Damon Baker, ex-chefe de portfólio do Xbox e chefe de gerenciamento de parceiros da Nintendo, junta-se ao grupo Kepler como vice-presidente de parcerias e portfólio.


Damon vai assumir um papel de liderança na expansão do portfólio de estúdios independentes da Kepler e liderar colaborações com plataformas e parceiros em todo o cenário de jogos e entretenimento. Esta nomeação expande ainda mais a experiência da indústria detida pela equipe de liderança da Kepler com experiência em setores de jogos importantes, como plataformas (Xbox, Nintendo), publicação (Ubisoft, Frontier), celular (King, Space Ape) e investimento (Makers, Kowloon Nights) para oferecem insights e suporte incomparáveis ​​aos estúdios do grupo Kepler.

“Estamos muito satisfeitos por ter Damon se juntando à nossa equipe crescente na Kepler”, disse Alexis Garavaryan, CEO da Kepler Interactive. “Sua vasta experiência em algumas das empresas de jogos mais icônicas traz um conhecimento fenomenal que será extremamente valioso para nós e nossos estúdios. É uma prova da ambição que temos como empresa ”
Anunciada em setembro de 2021, a Kepler Interactive foi lançada com US $ 120 milhões em financiamento inicial e compreende 7 estúdios fundadores com títulos muito esperados, como Sifu, Tchia, Scorn, Tankhead e uma série de outros projetos não anunciados em desenvolvimento. O Kepler oferece um modelo único pelo qual os fundadores do estúdio de jogos se tornam co-proprietários, capacitando-os a tomar decisões estratégicas importantes, incluindo a introdução de novos membros ao coletivo, enquanto são recompensados ​​diretamente pelo sucesso financeiro do grupo.
“Estou animado por ingressar na Kepler Interactive em um momento tão importante em sua jornada”, acrescentou Damon Baker. “A empresa é fundada em uma visão forte e única que não apenas ressoa em mim, mas também em nossos estúdios e parceiros. estou ansioso para trabalhar com esses fundadores excepcionalmente talentosos, criativos e suas equipes e expandir nosso portfólio nos próximos anos. ”

Para obter mais informações sobre o Kepler, entre em contato: pr@kepler-interactive.com
www.kepler-interactive.com
Twitter
LinkedIn

FIM DO COMUNICADO DE NOTÍCIAS

Sobre a Kepler Interactive
A Kepler Interactive é uma desenvolvedora e editora global de jogos baseada em um modelo único de co-propriedade. Liderado pelos fundadores do Kowloon Nights – um fundo premiado que redefiniu o financiamento de videogames, implantando mais de US $ 100 milhões para apoiar desenvolvedores independentes em termos justos e sustentáveis ​​- o Kepler dá aos estúdios uma participação no negócio e um papel de liderança na tomada de decisões estratégicas , ao mesmo tempo que preserva sua independência criativa, permitindo-lhes fazer jogos divertidos e comercialmente bem-sucedidos atraentes para um público amplo. Os estúdios parceiros da Kepler são encontrados em todo o mundo: A44 na Nova Zelândia, Alpha Channel e Timberline na América do Norte, Awaceb, Ebb Software e Sloclap na Europa e Shapefarm na Ásia. A equipe de suporte e liderança da Kepler, sediada em Londres e Cingapura, tem vasta experiência na indústria de jogos, juntamente com um histórico comprovado de financiamento, marketing e trabalho com desenvolvedores para trazer grandes jogos ao mercado em escala.
et em escala.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br