Jogo de Super Nintendo ganha remasterização

Desenvolvedor usa como base franquia da Disney lançado para o 16 bits da Nintendo

Um programador remasterizou apenas a primeira fase do jogo: Goof Troop desenvolvido pela Capcom para Super Nintendo. Na década de 90 com o objetivo de estudar programação e conceitos de arte. Mais detalhes ainda não foram revelados se a franquia será totalmente reprogramada.

Algumas mudanças gráficas já podem ser bem notadas incialmente como mudança na paleta de cores, adição de mais detalhes no chão. Àrvores de mexendo com o passar do vento e as ondas se movimentando na praia. A demo produzida é apenas jogável no computador e o download está acessível no site do desenvolvedor. 

Jogo do super Nintendo

A série é baseada no desenho Pateta e Max exibido na TV aberta por meio do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) pelo programa Disney Club. Automaticamente quando se fala em Disney Cruj já vem na mente a voz dizendo: – Comitê revolucionário ultra jovem. Saudades.

Goof Troop é um jogo de ação-aventura que contém inúmeros quebra-cabeças, antes de dar início a aventura. O jogador escolhe no modo single player entre Pateta e Max, já modo multiplayer cada um escolhe quem irá controlar.

A história do jogo:

O jogo começa com Pateta e Max indo pescar quando avistam seus vizinhos Bafo e B.J sendo levados por piratas. Por causa disso eles seguem o navio pirata e chegam à Spoonerville Island.  Com o objetivo de salvar seus amigos, Pateta e Max entram nessa ilha enfrentando centenas de piratas e tudo que vier pela frente.

A trama se divide em cinco fases que acabam sempre com um chefe.

Maike Zimmermann Ferreira

Maike Zimmermann Ferreira - jornalista graduado pelo Centro Universitário Estácio de São José, Santa Catarina. Minha paixão nos jogos começou pelo melhor console da geração 16 bits: o Mega Drive. (DRT/MTE - 0006487/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *