FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

“FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water” chega pela primeira vez ao Steam para comemorar o 20.º aniversário da série de aventura/terror FATAL FRAME / PROJECT ZERO. O jogo tem o sagrado Mt. Hikami como pano de fundo, um local onde ocorreram muitos incidentes misteriosos e aterradores. Esta versão inclui resolução de ecrã e gráficos melhorados, novos visuais e um novo “Snap Mode”. Damos-te as boas-vindas de volta ao mundo aterrador de FATAL FRAME / PROJECT ZERO, mais belo e vívido que nunca.

A História:
O Mt. Hikami foi outrora respeitado como local espiritual.
Era o local de uma religião única com base em crenças e costumes de venerar a água como entidade divina. Diz-se que ocorreram muitos incidentes e fenómenos misteriosos neste local.
A história misteriosa e interligada segue três protagonistas,Yuri Kozukata, Miu Hinasaki e Ren Hojo, enquanto exploram o sinistro Mt. Hikami, local onde ocorreram muitas mortes, e os segredos que o mesmo esconde.

Jogabilidade:
Os jogadores usam a Camera Obscura, uma câmara especial que repele os fantasmas sedentos de vingança e impede os seus poderes, para explorarem o Mt. Hikami e os inúmeros incidentes que lá ocorreram no passado.
A história está dividida por missões e cada uma tem protagonistas diferentes.
Para além de impedir os espíritos malignos de te atacarem, a Camera Obscura pode ser usada para revelar outras coisas que não podem ser vistas a olho nu e ajudar-te a recuperar itens perdidos.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br