Fã traduz jogo de ritmo musical da SNK

Faz em torno de três dias que o usuário: derek (ateam) postou em um site na internet a tradução de Cool Cool Toon, um jogo de ritmo musical produzido pela SNK para Dreamcast em 10 de agosto de 2000 lançado apenas no Japão.

Postagem do Twiiter

Derik Pacarella (ateam) destaca. Em tradução livre:  ”Há mais de um ano fazendo, eu estou muito empolgado em anunciar o lançamento do patch de tradução em inglês de Cool Cool Toon para SEGA Dreamcast. Isso se tornou facilmente o meu jogo de ritmo preferido para Dreamcast. Espero que todos vocês se apaixonem também”.  

Destacando detalhes do gameplay

As letras A, B, X e Y aparecem na borda ou no meio de um grande círculo na tela. O jogador deve usar o direcional analógico para mover um marcador para a letra e apertar o botão correspondente no controle no momento certo. Se o jogador errar muitas vezes, ele desce de nível. Se o nível de desempenho chegar a zero ou for muito baixo, o jogo acaba.

Maike Zimmermann Ferreira

Maike Zimmermann Ferreira - jornalista graduado pelo Centro Universitário Estácio de São José, Santa Catarina. Minha paixão nos jogos começou pelo melhor console da geração 16 bits: o Mega Drive. (DRT/MTE - 0006487/SC

One thought on “Fã traduz jogo de ritmo musical da SNK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *