CRONOLOGIA DARKSIDERS – A INOSENCIA DO CAVALEIRO – SAGA PARTE 3 – HISTÓRIA COMPLETA

Spread the love

A humanidade foi corrompida, e agora 7 selos foram criados para proteger humanidade, no entanto, os planos de lucife ainda não havia acabado e tão pouco começado, a trégua entre os reinos estavam para romper a qualquer momento, mas havia outros que já estavam preparando, algo que iria mudar a vida dos cavaleiros de uma vez.

REUNIÃO

A humanidade foi corrompida e agora 7 selos foram criados para proteger os humanos, impedindo que uma guerra prematura ocorresse durante a evolução dos humanos, no entanto, os planos de lúcifer ainda não havia acabado e tão pouco começado, a trégua entre os reinos estavam para romper a qualquer momento, mas havia outros que já estavam preparando algo, que iria mudar a vida dos cavaleiros de uma vez.

Uma reunião estava acontecendo no reino dos céus, para tratar sobre um assunto delicado, Abadom um dos arcanjos insistia que o conselho ou seus superiores, permitissem atacar o reino dos demônios, porque par ele, essa trégua os enfraquecia cada vez mais, enquanto os demônios se fortaleciam. Apesar de seus esforços de convence-los, o conselho não concordou com ele, ainda mais que havia uma trégua e ela deveria ser respeitada, até porque Abadom não tinha prova para que eles quebrassem esse acordo, as palavras de Abadom foram direcionadas com decepção para eles, dizendo que eles iriam se arrepender por não lhes da atenção.

O PLANO DE ABADOM

Mais tarde ele e mais dois compassas estavam tramando uma solução que poderia acabar com essa guerra, porém o risco era grande e o conselho das chamas não poderia saber disso, no entanto, fazer tal ato implicaria em quebra a trégua entre os reinos, Abadom, Utane e Azarel decidiram assumir o risco. Eles então forjaram a espada Armagedom e quebraram todos os selos menos o 7, dessa forma eles evitariam que os cavaleiros se envolvesse nessa disputa, e caso eles ficassem sabendo disso, tudo seria uma desculpar de dizer que eles estavam ali para proteger os humanos da rebelião do reino do inferno. Assim eles não seriam julgados por quebra a trégua, e sim apoiados por estar tentando impedir um armagedon precoce. Finalmente os planos de Abadom se inicia e a guerra começa, somente o sétimo selo fica em tacto, dessa forma impedindo que os cavaleiros entrassem na briga. O terceiro reino agora se torna um campo de batalha entre anjos e demônio, os humanos que agora à presença, entra em desespero ao vislumbre de um apocalipse. Suas armas para se defender não tem efeito algum contra essas criaturas monstruosas, tudo que lhe restam é aguarda uma ajuda que não viria, crianças, idosos, nada está isento dessa carnificina que recaio sobre eles, a humanidade vai sobreviver a esse apocalipse?

 

O CONSELHO DAS CHAMAS

Aparentemente o conselho não sabia o que estava sendo tramado, ou será que saber? Um espaço de tempo se passou desde a grande guerra que exterminou a raça dos Nefilins, após isso o príncipe das sombras corrompeu a humanidade, depois que encontrou o terceiro reino, imediatamente o surgiram a queda dos humanos, inclusive Guerra e Strife impediram os planos do príncipe das sombras, porém infelizmente o mal já se espalhou pela humanidade, aparte daí eles ficaram sendo observado e protegidos pelo conselho das chamas – SERA! Um dos vigias criaturas que servem ao conselho inquestionavelmente, acabou descobrindo algo que mudaria tudo, bom! Tudo contra a humanidade.

Ela relatou a seus metres que a guerra no terceiro reino havia estourado, e que Abadom e sua guarda do inferno estavam tentando impedir que os demônios reclamassem o reino da terra como seus, e sim! é isso mesmo. Guerra também estava lá. O conselho aparentemente se demostrou surpreso aos olhos da vigia, e quando foi lhe dito que os selos ainda continuavam intacto, algo inesperado aconteceu, “quais são suas ordens disse o vigia? Bom! Se ordena que as pessoas tirem sua própria vida é uma ordem, não queremos isso certo? É meu nobre, o conselho eliminou a vigia, olha que coisa, não é? logo depois dela ter informado que averiguara tudo sozinha, parece que acoitada estava de olho nos acontecimentos que envolvia o apocalipse, e é claro que o conselho demostro uma atitude um tanto suspeita. Porque será que eles então não gostaram de saber que o vigia havia descobridor isso sozinha, bom! o que acontece a seguir é lastimável, como eu havia explicado anterior, ele a eliminou para que ninguém descobrisse que eles sabiam. Que safados. Logo depois dessa revelação, Whatcher outro vigia foi escolhido para cumpri uma missão dada pelo conselho, apesar de ter presenciado o que aconteceu com sua irmã, ele estava cagando pra isso, parece que ele compartilhava das mesma intenção que o conselho. O Pilantra foi então enviado para a terra onde acontecia o quebra pau, ele simplesmente observava em quanto guerra sentava o sarrafo sozinho nos demônios, nas palavras de Whatcher, “isso será muito divertido”, acredito que você já deve ter entendido a referência, mas caso não, continua assistindo que você vai entender.

REINO DOS HUMANOS

A situação cada vez mais ficava complicada para os humanos e o que parecia ser a salvação deles se torno um grande pesadelo, Abadom estava satisfeito com a merda que ele havia feito, no entanto ele se deparou com alguém não muito satisfeito com a situação, sim War ou Guerra, o fodão chegou para pôr ordem na casa e Abadom não conseguiu entender, já que em seus planos os cavaleiros só poderiam ser invocados quando o sétimo selo fosse quebrado, e este selo não havia sido, então que raios o Guerra poderia está fazendo ali, como ele poderia estar ali?

Abadom não percebeu que estava distraído demais e acabou sendo morto pelo demônio Straga, guerra então enfrenta o parrudo, só que por alguma razão seus poderes estavam sendo drenados e ele ficava cada vez mais fraco, ainda assim ele lutou contra o demônio mais infelizmente acabou sendo morto.

Lembra do pilantra que estava observando a mando do conselho, pois é esse vigia sabia o que viria depois disso, logo após sua morte Guerra é de alguma forma ressuscitado, diante do conselho ele é acusado de provocar o apocalipse antes do tempo e ainda mais, de participar e apoiar o reino dos demônios, por essa razão Guerra o fodão foi punido, e durante esse período ele não pode fazer nada, apesar de dizer que ele ouviu ao chamado, o conselho disse para ele que os selos, aqueles selos lá feito quando eles arrebentaram os demônios junto com strifer, ainda estavam intacto.
Prova sua inocência agora será um grande desafio para ele, afinal o conselho tinha planos para nosso cavaleiro, como será que GUERRA  vai conseguir prova? a saga para prova a inocência de um cavaleiros vai começar.

 

Bom, para você que leu esse post da saga, meus parabéns, você acabou de se antecipar antes do vídeo, aguarde para ver o vídeo e senti a emoção de como foi narrado, Ha! não esqueça de nos contatar caso encontre algum erro ortográfico, obrigado.

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *