BEYOND THE WIRE EXPANDS ITS ARSENAL WITH OPERATION III

Spread the love

AS INDÚSTRIAS REDSTONE INTERACTIVE E OFFWORLD ESTÃO ADICIONANDO UMA NOVA FACÇÃO, DOIS NOVOS MAPAS, UMA HISTÓRIA DE ARMAS E MAIS.

Redstone Interactive e Offworld Industries – o desenvolvedor do esquadrão de simulador militar de grande sucesso – estão entusiasmados em revelar detalhes da segunda atualização do jogo de tiro em primeira pessoa multijogador em grande escala Beyond The Wire, chamado Operação III: 100 Dias do Canadá, ampliando a oferta disponível para quem está nas trincheiras do FPS. A atualização será lançada hoje às 12h PT (20h GMT, 21h CET).

A Operação III traz a Força Expedicionária Canadense para o jogo, criada pelo Canadá para servir no exterior na Primeira Guerra Mundial. Essas forças apresentarão variantes de equipamento de guerra inicial e final de guerra para autenticidade, com a maioria das facções também recebendo equipamento de guerra inicial e armas nesta atualização. Juntando-se à CEF está o Regimento Jäger Alemão, uma designação para unidades de infantaria leve do Império Alemão, equipado com armamento como o temível K98AZ.

Em termos de mapas, Vimy Ridge está trazendo uma parte importante da Batalha de Arras para os jogadores, apresentando a CEF, a República Francesa e o Império Alemão. Isso apresenta uma variedade de biomas diferentes, como Terra de Ninguém, vilas, florestas, fortificações militares, acampamentos e redes de trincheiras.

Vieil Armand – também conhecido como Hartmannswillerkopf – transporta os jogadores para um pico nas montanhas de Vosges, jogando as forças do Império Alemão e da República Francesa no primeiro mapa do jogo que apresenta condições de neve. A verticalidade adiciona novas opções táticas, junto com trincheiras de pedra ventosas, túneis, cavernas e florestas.

A Operação III adiciona uma série de novas armas para a Força Expedicionária Canadense, incluindo o infame Ross Rifle Mk.III; a metralhadora pesada M1895 “Potato Digger”; e o 2º Revólver Modelo “Ejetor de Mão” usado por Oficiais Canadenses.

As forças francesas também recebem uma seleção de novas armas, recebendo o canhão de campo Canon de 75 modèle 1897 e a Hotchkiss M1914, a principal metralhadora pesada da República Francesa. Além disso, os Harlem Hellfighters agora terão acesso ao preciso e confiável rifle de serviço Berthier 1907/05.

Outras novas adições à lista de armas em Beyond The Wire incluem o M1918 BAR; o próximo trimestre MP18; e o K98AZ, com o cano mais curto e facilidade de manuseio, o que o tornava um dos favoritos do Império Alemão.

A atualização também traz mudanças ao menu principal, dando-lhe um novo visual temático e elegante, com todos os elementos também atualizados e otimizados, incluindo o navegador do servidor e as configurações.

Para mais informações sobre o Beyond The Wire, visite o site oficial e mantenha-se atualizado com toda a ação no Steam , Facebook , Twitter , Discord , Twitch e YouTube 

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *