Titanfall 1: Não será mais vendido?

TITANFALL

A Respawn Entertainment anunciou nesta quarta-feira (1) que o primeiro Titanfall não será mais vendido em lugar nenhum. Além disso, o jogo será removido do serviço de assinatura em 1 ° de março de 2022. “Titanfall faz parte do nosso DNA na Respawn. Este jogo demonstrou as ambições do estúdio quando foi lançado há sete anos e continua a ser um símbolo da inovação que buscamos em todos os jogos”, postou no Twitter.

“Decidimos interromper as vendas do Titanfall original a partir de hoje e, em 1º de março de 2022, removeremos o jogo dos serviços de assinatura. No entanto, vamos manter os servidores funcionando para a base de jogadores que ainda estão jogando e para aqueles que têm uma cópia e querem entrar na partida “, divulgado. Fique tranquilo, Titanfall é o núcleo do DNA de Respawn e este incrível universo continuará. Hoje, em Titanfall 2 e Apex Legends, e no futuro. Esta série servirá como um guia para o calibre das experiências que estaremos recriando aqui no Respawn. O Respawn agradece ”, conclui.

 

titanfall

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário