Forspoken’ adiado novamente, desta vez até 24 de janeiro😨

A Square Enix promete revelar mais conteúdo do jogo ainda neste verão.

Este ano marca a segunda vez que a Square Enix adia Forspoken. Depois de adiar sua data de lançamento original em 24 de maio, o próximo RPG de ação do estúdio Luminous Productions de Final Fantasy XV estava programado para chegar ao PlayStation 5 e PC em 11 de outubro de 2022. Agora, será lançado em 24 de janeiro de 2023, anunciou a editora na quarta-feira.

“Devido às discussões em andamento com os principais parceiros, tomamos a decisão estratégica de adiar a data de lançamento de Forspoken para 24 de janeiro de 2023”, twittou a Square Enix.

Square Enix

O atraso ocorre no mesmo dia em que a Sony anunciou a data de lançamento de God of War: Ragnarok. O mais recente projeto do estúdio Santa Monica da empresa chegará ao PS5 e PS4 em 9 de novembro. Com Forspoken adiado para 2023, o cronograma de lançamentos de outono da Sony agora inclui apenas Ragnarok e The Last of Us Part I – o último previsto para 2 de setembro. A última vez que demos uma olhada em Forspoken foi durante a pré-visualização do Square Enix Hands Out no final do ano passado. A editora promete mostrar mais jogos de fantasia ainda neste verão.

Fonte engadget

menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

http://www.menkay.com.br

Deixe um comentário