O que se espera de um jogo que traz violência contra monstros e criaturas bizarras? Esse é Mortal Sin, que a princípio lembra outros jogos semelhantes ou com a mesma temática.
O visual do jogo é cartunesco, com uma mistura aparentemente em 3D, mas que pende mais para o 2D. Os cenários seguem essa mesma pegada. Você visita cavernas e locais cheios de armadilhas e criaturas para derrotar — e é claro que elas estão loucas para tentar te matar.
Os inimigos vêm para cima como moscas: magos, ghouls, zumbis e também guerreiros, sem falar nas criaturas medonhas que aparecem ao longo do caminho. Acho que isso é a cereja do bolo, pois a empolgação de destroçar uma gangue inteira de inimigos é extremamente prazerosa.

Uma coisa que talvez você não goste é o início, em que é possível escolher apenas uma classe. Porém, você pode tentar a sorte usando o modo aleatório para selecionar um personagem diferente — algo que eu não recomendo. Quando fiz minha primeira aventura pelos corredores e retornei ao início, foram liberados dois personagens: uma caveira e um mago.
Durante a aventura nas dungeons, você conta com pequenos upgrades temporários enquanto estiver vivo. Se morrer, perde tudo e precisa conquistar novamente. Isso deixa bem claro do que estamos falando: o gênero. Sim, o jogo não é apenas ação e aventura, mas possui fortes elementos — ou é propriamente — roguelike.
Se você não curte esse gênero, talvez seja melhor escolher outro jogo. Ainda assim, recomendo dar uma chance, pois é um game bem divertido e desafiador.
