A Croak Tale

Para começar, os jogadores que assistirem ao Wholesome Games ‘Wholesome Snack Showcase no sábado, 13 de novembro, serão os primeiros a assistir ao novíssimo Trading Time: A Croak Tale – Prologue trailer de jogo revelando mais do delicioso mundo sandb ox dos jogos e mecânica de jogo cómico. Wholesome Games é um canal do YouTube dedicado a iluminar o seu dia com videogames edificantes, atenciosos, compassivos e aconchegantes.

O novo Trading Time: A Croak Tale – Prologue trailer estará disponível para visualização no Wholesome Games ‘Wholesome Snack Showcase das 20:00 GMT / 21:00 CET / 15:00 EST / 12:00 PST em 13 de novembro.

O novo trailer estará disponível no YouTube a partir das 20:00 GMT / 21:00 CET / 15:00 EST / 12:00 PST de 13 de novembro aqui https://youtu.be/_bDXp0A-SPs

Um kit de imprensa com todos os recursos mais recentes da Trading Time: A Croak Tale pode ser baixado aqui

Para coincidir com o novo trailer, a Merge Games também anunciou que o prólogo de Trading Time: A Croak Tale já está disponível para download gratuito no Steam. O prólogo se passa em uma ilha deserta e exclusiva e desafia os jogadores a ajudar os habitantes e quebrar a maldição que devastou a terra, deixando-a estéril e morrendo. Uma variedade de quebra-cabeças e desafios aguardam e os jogadores se divertirão com o humor único de Trading Time: A Croak Tale .

Sobre o Horário de Negociação: A Croak Tale

Em Trading Time: A Croak Tale , um marinheiro naufraga em uma ilha estranha após uma terrível tempestade e ele acorda para encontrar seu barco em ruínas. Agarrando seu precioso vaso de planta, o cachorro-do-mar tenta consertar seu barco e encontrar o caminho de casa. No entanto, os peculiares locais parecidos com sapos não falam a língua dele e não estão dispostos a desistir dos itens de que precisa sem algo em troca! Uma rede espaguete de negócios o levará por toda esta ilha estranha enquanto ele procura materiais para consertar seu barco.

Conheça um elenco de personagens simpáticos, resolver quebra-coçar a cabeça, encontrar tesouros escondidos, e muito mais como você explorar esta aventura toadally impressionante ilha sandbox.

Recursos:

Explore no seu próprio ritmo

  • Faça o seu próprio caminho nesta caixa de areia da ilha, você nunca sabe o que estará ao virar da próxima esquina!
  • Conheça os locais sapos e ajude onde puder.
  • Descubra novos itens pescando e cultivando, e prepare cervejas simples que mudarão a forma como você atravessa a ilha.
  • Aprenda com os sapos e coloque suas novas habilidades à prova na ilha.

Negocie para consertar seu barco

  • Pergunte pelos itens de que você precisa, mas lembre-se de que talvez seja necessário fazer um favor a um sapo para conseguir o que deseja.
  • Resolva quebra-cabeças interessantes para colocar as mãos nos itens necessários.
  • Tente não se desviar muito da vida na ilha!

Experimente com tudo!

  • Corra mais rápido, pule mais alto, caia mais devagar, tudo é possível se você estiver segurando o item certo.
  • Descubra maneiras diferentes de concluir essas negociações cruciais.
  • Cada objeto que você pega pode acabar sendo a chave para algo maior.

Sobre o Merge

Merge Games é uma editora, desenvolvedora e distribuidora global de videogames com sede em Manchester, Reino Unido. A empresa publica e distribui jogos em todo o mundo para PC, consoles e plataformas de streaming, incluindo Dead Cells, Streets of Rage 4, Spirit of the North, Cloudpunk, Aragami e Alex Kidd em Miracle World DX. Merge também está desenvolvendo seu próprio jogo de sobrevivência, Smalland, internamente. Em 2021, a Merge Games foi adquirida pela Zordix AB (publ). Para mais informações por favor visite www.mergegames.com

Cerca de metade do amarelo

Half Past Yellow é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos, com sede em Copenhagen, Dinamarca, fundado e administrado por um grupo de amigos próximos sobre seu amor compartilhado pelo ambiente experimental de alta pressão de game jams. Com mais de 20 anos de experiência combinada na indústria, os membros do Half Past Yellow trabalharam extensivamente com outros estúdios em títulos contemporâneos em várias plataformas diferentes, como Affordable Space Adventures (WiiU, 2015), Frantics (PS4, 2018) e Mutazione (Cross-Platform, 2019) entre outros. Trading Time marca o segundo título comercial de Half Past Yellow depois de Tiny Tomb (Mobile, 2019). Para mais informações por favor visite halfpastyellow.com

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário