A Frontier Foundry compartilhar o primeiro diário do desenvolvedor do jogo Deliver Us Mars

A Frontier Foundry tem o prazer de compartilhar com vocês o primeiro diário do desenvolvedor para seu próximo jogo de aventura cinematográfica, Deliver Us Mars .

Intitulado ‘Journey to the Red Planet’, o episódio 1 oferece aos espectadores uma visão exclusiva dos bastidores de como a equipe da KeokeN abordou a tão esperada sequência de uma perspectiva narrativa. Ele também mostra o novo sistema de travessia do jogo e a mecânica de quebra-cabeças, que se diz aumentar em complexidade à medida que a história avança.

Este diário do desenvolvedor revela que o jogo retratará a complicada relação entre um pai e sua filha. Enquanto uma revelação completa da história de Deliver Us Mars chegará nos próximos meses, os fãs observadores de Deliver Us The Moon podem adivinhar a identidade do protagonista nesta sequência com base em pistas visuais neste diário do desenvolvedor.

Ao contrário do personagem principal de Deliver Us The Moon , este herói é totalmente dublado. Sua personalidade, motivações e história se desdobrarão em suas próprias palavras enquanto ela explora a paisagem marciana e os vários outros locais do jogo. Com performances capturadas por movimento de um elenco talentoso, esta sequência representa um grande salto na apresentação narrativa – permitindo que os desenvolvedores da KeokeN Interactive capturem as nuances emocionais dos personagens e aumentem o nível de drama que os jogadores sentirão ao longo da história.

Deliver Us Mars chegará em breve ao Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, bem como PC para Steam e Epic Games Store. O jogo também pode ser listado no Steam , na Epic Games Store e no PlayStation agora.

Se quiser saber um pouco mais sobre a empresa acesse o Sitehttp://www.deliverusmars.com

Menkay

Estudou na instituição Leonardo Da Vince, cursou Tecnólogo de Segurança do trabalho, fez Design no CETEB, Amante de literatura e Criador do canal do Menkay, sua paixão é produzi conteúdo para youtube de games.

https://www.menkay.com.br

Deixe um comentário