Header Ads

Seo Services

Primeiro jogo de batalha em equipe estratégica 5 X 5 do Pokémon!

 


Forme uma equipe e derrote os adversários no primeiro jogo de batalha de equipe estratégica 5 X 5 do Pokémon!

Junte-se a treinadores de todo o mundo enquanto eles se dirigem para Aeos Island para competir em Unite Battles! Em Unite Battles, os treinadores se enfrentam em batalhas de equipe 5 contra 5 para ver quem consegue marcar mais pontos dentro do tempo estipulado. O trabalho em equipe é fundamental para que você e seus colegas derrotem Pokémon selvagens, subam de nível e evoluam seu Pokémon parceiro, além de derrotar o Pokémon adversário para evitar que marquem pontos. Coloque o seu trabalho em equipe à prova e leve para casa a vitória!

• BATALHA NO ESTILO: Vá para o campo enquanto olha o seu melhor em Holowear! Graças a uma tecnologia especial desenvolvida usando a energia Aeos, os treinadores podem enfeitar seus Pokémon com uma variedade de roupas holográficas - com novos estilos chegando regularmente!


• UNITE MOVES: Liberte o verdadeiro poder do seu Pokémon com o Unite Moves! Aproveite esses novos movimentos Pokémon, que só são possíveis em Unite Battles, e vire a maré até mesmo nas situações mais terríveis.

• RANK UP: Quer provar o quão habilidoso você é? Participe de partidas classificadas e ganhe pontos conforme você sobe na tabela de classificação global!

• A COMUNICAÇÃO É A CHAVE: Até os treinadores mais qualificados reconhecem a importância da comunicação para o sucesso de sua equipe. Potencialize sinais, mensagens de chat rápido e - pela primeira vez em um título Pokémon - chat de voz para se comunicar e ficar em sincronia com sua equipe.

• JOGO EM PLATAFORMA CRUZADA: Jogue com treinadores de todo o mundo no sistema Nintendo Switch ™ ou em um smartphone compatível (disponível em setembro) graças ao suporte multiplataforma. Os treinadores podem usar sua conta Pokémon Trainer Club ou conta Nintendo no Nintendo Switch e no celular para manter facilmente seu progresso sincronizado entre os dispositivos.

Trailer aqui


Nenhum comentário