Header Ads

Seo Services

O jogo demon Slayer lidera West, graças à Sega

 


O videogame Demon Slayer, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba-The Hinokami Chronicles, criado pela editora sega, chegou à América do Norte e Europa em outubro. O videogame baseado no popular anime demon killer desenvolvido pela Cyber ​​Connect2 será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC (via Steam), Xbox One e Xbox Series X.

Cyber ​​Connect2 é mais conhecido por seu trabalho em comida de estilo anime, como Dragon Ball Z: Kakarot e Naruto: Ultimate Ninja e jogos .hack. A visão do estúdio do Demon Slayer é a mesma da luta em arena cel-shaded e da narrativa interativa da marca. Hinokami Chronicles irá recontar o Tanjirou Kamado de Kimetsu no Yaiba, o determinado Arc e Mugen Train Arc do Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba-The Hinokami Chronicles contará com dublagens originais em inglês e japonês. A seguir está a descrição oficial do jogo:

Durante a era Taisho no Japão, Tanjiro, um menino de bom coração que vendia carvão para viver, descobriu que sua família havia sido morta por demônios. Para piorar a situação, sua irmã Nezuko, a única sobrevivente, se transformou em um demônio. Embora destruído por esta realidade sombria, Tanjirou está determinado a se tornar um "matador de demônios" para que possa transformar sua irmã novamente em humana e matar o demônio que matou sua família.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba-hinokami Chronicles chegará em 15 de outubro.

Nenhum comentário