Header Ads

Seo Services

O Instagram permite que alguns usuários postem postagens via PC

 O Instagram finalmente confirmou sua capacidade de postar fotos e vídeos pelo computador; o iPad não oferece suporte a ferramentas.


Em breve você poderá postar fotos e vídeos no Instagram diretamente do seu computador. Depois de vários vazamentos, a empresa de Mark Zuckerberg finalmente confirmou que estava desenvolvendo o recurso. Obviamente, o Instagram busca aprimorar a experiência de uso das redes sociais no PC. Lembre-se, além de visualizar publicações, agora você pode visualizar histórias, navegar e explorar e interagir com os seguidores por meio do DM em sua área de trabalho.


Informações relacionadas surgiram em maio, quando um desenvolvedor compartilhou uma captura de tela de como postar conteúdo de um PC no Instagram. Alessandro Paluzzi, o desenvolvedor que postou a imagem, mostrou como tudo deve funcionar: as capturas de tela mostram que a plataforma aceita arquivos JPEG, PNG, MP4 e QuickTime. Você também pode ajustar o tamanho do conteúdo nos seguintes formatos: quadrado (1: 1), retrato (4: 5) e paisagem (16: 9). Finalmente, os usuários podem incluir filtros, assim como em aplicativos móveis.


Procurado, o Instagram confirmou que se aplica a essa possibilidade. O conhecido consultor de redes sociais Matt Navarra (Matt Navarra) partilhou a imagem do recurso com outros utilizadores e foi confirmado. A rede social lembrou que muitas pessoas usavam a plataforma por meio de computadores e, por isso, buscavam melhorar a experiência do navegador.


"Sabemos que muitas pessoas acessam o Instagram por meio de computadores. Para melhorar essa experiência, agora estamos testando a capacidade de criar postagens dinâmicas no Instagram usando um navegador de desktop", disse a rede social à CNET. No entanto, a empresa não divulgou mais detalhes, nem divulgou uma possível data para o lançamento oficial.

De acordo com o 9to5Mac, site onde a ferramenta pode ser acessada, infelizmente o Instagram não permite a postagem de fotos e vídeos do iPad (no navegador). Portanto, você só poderá publicar no Mac e no PC com Windows.

Nenhum comentário