Header Ads

Seo Services

Jogo da semana para PlayStation: "The Witcher 3", "Pillars of Eternity", etc.

 

Lembre-se de que o preço do jogo pode ser alterado a qualquer momento. Os desenvolvedores também podem alterar a disponibilidade de cada um.

Como protagonista de Geralt de Rivia, você é um caçador de monstros profissional à procura de uma criança com o nome de uma antiga profecia - ela é a chave para salvar ou destruir o mundo. Geral também é um mago treinado desde a infância, mas é precisamente porque os feiticeiros também são considerados aberrações que o mundo o suspeita. Este é o último jogo da trilogia e só começa no PC e no Xbox.

"The Witcher 3: Wild Hunt" está à venda na PSN.

Pillars of Eternity: Complete Edition

Fortemente influenciado por Dungeons and Dragons, Pillars of Eternity é um RPG de fantasia no qual você pode controlar até seis personagens - todos esses personagens podem ser recrutados ao longo da história. A batalha é em tempo real, há pausas, apenas missões e exploração de local podem fornecer pontos de experiência.

O título se passa em um mundo de fantasia medieval chamado Eora, onde o jogador assume o papel de um aventureiro e adquire uma habilidade que o permite estabelecer uma conexão especial com o mundo espiritual. A história se passa no continente de Dyrwood, uma área florestal que está sendo afetada por fenômenos sobrenaturais que afetam a vida de seus residentes.

Pilares da Eternidade: A versão completa está à venda na PSN.

The Evil Within

A história do jogo se passa na cidade fictícia de Crimson. Depois de receber uma chamada de emergência da polícia do Beacon Mental Hospital Hospice Hospital, o detetive sênior Sebastian Castellanos e seu parceiro Joseph Oda e sua equipe vieram Investigar no local. Depois de chegar lá, eles descobriram que quase todos os pacientes, médicos e enfermeiras haviam sido brutalmente mortos. Naquela época, Sebastian foi finalmente atacado por uma força desconhecida, e além de matar seu colega, também o perseguiu durante todo o jogo.

The Evil Within está à venda na PSN.

Nenhum comentário