Header Ads

Seo Services

Halo Infinite: veja a data de Lançamento

 


O tão esperado jogo da Microsoft Halo Infinite está programado para ser lançado durante o feriado no final de 2021. Os jogos mais recentes da icônica série Halo serão lançados no Xbox One, Xbox Series X / S e Windows 10 PCs. Os assinantes do Xbox Game Pass podem acessar o jogo no dia em que for lançado. Entre as informações divulgadas na E3 2021, um dos destaques é a versão multiplayer, que será totalmente gratuita e terá uma arena e um grande modo de batalha em equipe. O trailer do jogo também deixou uma profunda impressão nos fãs.

Em sua campanha principal, espera-se que Halo Infinite seja o jogo mais impressionante da série, trazendo a exploração em grande escala do Anel de Halo em uma aventura épica. O lendário chefe mestre retornará para enfrentar o inimigo mais cruel e salvar o destino da humanidade.

Com a campanha para um jogador, o modo multijogador também estará disponível. Nele, os jogadores podem criar um guerreiro espartano totalmente personalizado por meio de seu extenso sistema de personalização. Você poderá escolher diferentes componentes da armadura, como capas, capacetes, óculos, ombreiras e joelheiras. Novas peças personalizadas são lançadas a cada temporada e estão disponíveis na loja de eventos, desafios ou jogos.

O jogo multiplayer redesenhado terá um modo de arena, onde duas equipes de quatro jogadores devem encontrar equipamentos ao redor do mapa para se enfrentar. Outro modo anunciado é Big Team Battle (BTB), que divide os jogadores em 12 contra 12 equipes e uma maior variedade de armas para criar uma batalha mais caótica.

A plataforma cruzada estará disponível em jogos de franquia pela primeira vez, permitindo que os jogadores levem seu progresso para outros dispositivos. Embora seja gratuito, o jogo multiplayer Halo Infinite obterá cosméticos por meio de micro transações e passes de batalha. Vale destacar que o passe de batalha agora será determinista, ou seja, não há necessidade de comprá-lo novamente com a chegada da nova temporada.

Nenhum comentário